Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos!

Sabem me dizer se a fonte Cougar 360sl (360w) aguenta uma Gtx 750 ti (consumo da placa 60w).

Configuração PC (consumo +-100w)

Celeron g1610

placa-mãe Lenovo 

4gb ddr3

Hd 500gb sata

Placa pci Wifi tp-link

Desde já agradeço a atenção.

360sl.jpg

gtx.jpg

• Coordenador
Postado

@Silvio Nasci Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Essa é uma fonte bem meia boca. Você já tem ou pretendia comprar?

Aguentar, aguenta... Mas eu recomendaria algo melhor e que sabemos que será seguro.

Postado

Cougar tem gabinetes interessantes, mas não sei muito sobre suas fontes.

Eu acho que no teu caso é melhor pegar uma fonte Pcyes Shocker 400 ou Corsair VS400, que são confiáveis e devem ser mais que suficientes para teu PC.

Postado

@Foxwalt Já tenho sim a fonte.

Na verdade queria rodar o Sonic Forces no pc do meu sobrinho e a gtx750 ti e a recomendada pela Steam.

Ele joga mais Roblox, até por isso não foi feito um upgrade.

Achei uma Galax gt710 2gb ddr3 64bit por R$170 e o consumo e de 19w, mais não sei se roda o jogo, junto com Celeron g1610.

(nesse caso não precisaria trocar a fonte).

• Coordenador
Postado

@Silvio Nasci O problema aí não é consumo, não é potência. Mesmo a GTX 750Ti vai funcionar, teoricamente, com muita folga aí. O problema é que essa é uma fonte bem básica mesmo e não temos como garantir a qualidade da energia entregue ou mesmo se entrega tudo o que promete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!