Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera To querendo comprar um PC usado na Olx

E to meio desconfiado com as configurações dele, o PC n precisa top apenas roda alguns jogos da atualidades sem problemas 

A print dele tá abaixo eu sei q ele n é top mais só quero saber se vale a pena comprar 

Se da pra fazer upgrades e q tipos de jogos vai roda desde agradeço a ajuda de vocês...

Qual desses é o melhor ? 

20171109_213723.png

Screenshot_20171109-214758.png

Postado

@uFolleN

Citação

Se da pra fazer upgrades e q tipos de jogos vai roda desde agradeço a ajuda de vocês...

Sem opção de upgrade de processador. Vai sofrere com GPUs recentes, e com jogos recentes.

Mas, o mais importante não ta ai, o valor do PC.

outra coisa, essa fonte ae...600W diz absolutamente nada sobre ela, não da para saber se é uma bomba que mal entrega 200W ou uma fonte decente.

Postado

@uFolleN

Citação

Ele pediu me notebook i3 de 500 HD e 2 de RAM mais 250 reais vale a pena ?

qual i3? 2Gb de que tipo de RAM?

Cara, quanto você tem para investir é uma pergunta melhor na verdade, quanto seria?

Postado

Este PC já está muito ultrapassado, além do mais a fonte não tem grandes informações e somente possui um conector de 6 pin...fica com teu notebook, e junta grana para comprar um PC custo/benefício ou procure um melhor para fazer trocas.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!