Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vampires The Maskared


Cadu19bv

Posts recomendados

Cara esse jogo é muito tezão, alguem sabe onde posso pegar tradução para esse jogo???

E outra, talvez você possa me ajudar, como passo daquela perte, hann em nova york, depois que acha o vampiro meio ripp, de cabelo espetado, tem uma parte que você desce nos esgotos, eu já passei por la e fiz tudo o que tinha que fazer mas nada, não sei passar dessa parte, tem uma igreja mais para frente que esta com a porta trancada e não sei o que fazer realmente, se você souber e já tiver chego no final, me de umas dicas, bem pequenas do que devo fazer, valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como eu paso dessa fase que eu to tenho um primeiro amigo aquele que ta anoite aí eu matow uns caras aí e vou para igreja aí aparece um video que tem uma mule e um cara falando depois aparece eu com um amigo aí eu vou pro monasterio e fico la matando uns caras e caveiras tem uma parte que fico preso onde tenho que ir to indo pro lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!