Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas 12V 5v 3.5V


Posts recomendados

9 minutos atrás, Tomas Cardoso disse:

Uma Placa de vídeo que apenas consome 75watts do pci-e da motherboard , deve ser atenção as linhas de 12v 5V 3.5 V ?

Na verdade as tensões envolvidas são 5v,12v e 3,3v.

E sim, deve-se ter o máximo de atenção com todas as tensões da mobo.

Por isto a importância de se ter uma ótima fonte de qualidade.

Se for para o seu PC do tópico anterior, e a sua fonte for genérica, troque por no mínimo uma Corsair de 430W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Marca da minha fonte já produziu algumas peças para cooler master . a minha versão não é muito má dá para segurar minha config de todas eu só gasto 144 wats com uma gt 720 i3 6098p 8gb 1 hdd 1 leitor de cd monitor 21.5" e só gasta 144watts .

 

Vou tirar a 720 e pegar a 1050 Ti que consome só 75 watts

adicionado 2 minutos depois

@Wagner Ruaro Meu pc vai consumir á volta de 250 Watts +/- não vai chegar nem aos 300 watts vai sobrar ainda alguns 50 watts perto disso mas nunca chega aos 300w . 

 

Até porque meu i3 só gasta 54w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro ACBEL 300W PFC ATIVO 80 PLUS BRONZE . PCA022-ZA6G O peak dela é 360W e ela oferece 300W . 

 

Tem um post aqui falando de um cara que adquiriu uma e tem um cara falando que essa marca recebeu certificação da LG etc . Posso te mandar o post

 

O Selo 80 plus foi comprovado naquele site da Ecova ( acho q é assim que se chama ) . Tem uma boa eficiência também . 

 

Tem umas linhas péssimas dessa marca como a iPower 660 essas são péssimas nem recomendo essa ***** para ninguém .

adicionado 1 minuto depois

@Wagner Ruaro http://www.acbel.com/eng/Product.aspx?id=79&&sd=31&&pid=426

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tomas Cardoso disse:

@Wagner Ruaro ACBEL 300W PFC ATIVO 80 PLUS BRONZE . PCA022-ZA6G O peak dela é 360W e ela oferece 300W . 

 

Tem um post aqui falando de um cara que adquiriu uma e tem um cara falando que essa marca recebeu certificação da LG etc . Posso te mandar o post

 

O Selo 80 plus foi comprovado naquele site da Ecova ( acho q é assim que se chama ) . Tem uma boa eficiência também . 

 

Tem umas linhas péssimas dessa marca como a iPower 660 essas são péssimas nem recomendo essa ***** para ninguém .

Conheço a fonte e a Marca. Fabricam também fontes redundantes de servidores.

Creio que pode sim continuar em seu equipamento. A Lenovo também usa dela em seus PCs.:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tomas Cardoso disse:

@Wagner Ruaro Ela veio num Desktop ASUS :) 

 

Mas tem que ser sincero tem uma dessas marcas que é bomba pura mas acho que me calhou uma boa felizmente :v

Infelizmente existem em uma mesma marca coisas bem fabricada e outras não. É como as Huntkey.

É mal falada mas já peguei várias muito bem projetadas tanto ATX como mini ATX.

Tinha até uma Unicoba nacional que importavam as Huntkey, mas...

 

Resumindo, a sua tem potencial para sua nova VGA.

Mas fica o aviso, ao menor sinal de instabilidade no conjunto, desconfie da fonte e providencie o upgrade dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...