Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Tomas Cardoso disse:

Uma Placa de vídeo que apenas consome 75watts do pci-e da motherboard , deve ser atenção as linhas de 12v 5V 3.5 V ?

Na verdade as tensões envolvidas são 5v,12v e 3,3v.

E sim, deve-se ter o máximo de atenção com todas as tensões da mobo.

Por isto a importância de se ter uma ótima fonte de qualidade.

Se for para o seu PC do tópico anterior, e a sua fonte for genérica, troque por no mínimo uma Corsair de 430W.

• Curtir 1
Postado

@Wagner Ruaro Marca da minha fonte já produziu algumas peças para cooler master . a minha versão não é muito má dá para segurar minha config de todas eu só gasto 144 wats com uma gt 720 i3 6098p 8gb 1 hdd 1 leitor de cd monitor 21.5" e só gasta 144watts .

Vou tirar a 720 e pegar a 1050 Ti que consome só 75 watts

adicionado 2 minutos depois

@Wagner Ruaro Meu pc vai consumir á volta de 250 Watts +/- não vai chegar nem aos 300 watts vai sobrar ainda alguns 50 watts perto disso mas nunca chega aos 300w . 

Até porque meu i3 só gasta 54w 

Postado

@Wagner Ruaro ACBEL 300W PFC ATIVO 80 PLUS BRONZE . PCA022-ZA6G O peak dela é 360W e ela oferece 300W . 

Tem um post aqui falando de um cara que adquiriu uma e tem um cara falando que essa marca recebeu certificação da LG etc . Posso te mandar o post

O Selo 80 plus foi comprovado naquele site da Ecova ( acho q é assim que se chama ) . Tem uma boa eficiência também . 

Tem umas linhas péssimas dessa marca como a iPower 660 essas são péssimas nem recomendo essa ***** para ninguém .

adicionado 1 minuto depois

@Wagner Ruaro http://www.acbel.com/eng/Product.aspx?id=79&&sd=31&&pid=426

Postado
3 minutos atrás, Tomas Cardoso disse:

@Wagner Ruaro ACBEL 300W PFC ATIVO 80 PLUS BRONZE . PCA022-ZA6G O peak dela é 360W e ela oferece 300W . 

Tem um post aqui falando de um cara que adquiriu uma e tem um cara falando que essa marca recebeu certificação da LG etc . Posso te mandar o post

O Selo 80 plus foi comprovado naquele site da Ecova ( acho q é assim que se chama ) . Tem uma boa eficiência também . 

Tem umas linhas péssimas dessa marca como a iPower 660 essas são péssimas nem recomendo essa ***** para ninguém .

Conheço a fonte e a Marca. Fabricam também fontes redundantes de servidores.

Creio que pode sim continuar em seu equipamento. A Lenovo também usa dela em seus PCs.:thumbsup:

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Tomas Cardoso disse:

@Wagner Ruaro Ela veio num Desktop ASUS :) 

Mas tem que ser sincero tem uma dessas marcas que é bomba pura mas acho que me calhou uma boa felizmente :v

Infelizmente existem em uma mesma marca coisas bem fabricada e outras não. É como as Huntkey.

É mal falada mas já peguei várias muito bem projetadas tanto ATX como mini ATX.

Tinha até uma Unicoba nacional que importavam as Huntkey, mas...

Resumindo, a sua tem potencial para sua nova VGA.

Mas fica o aviso, ao menor sinal de instabilidade no conjunto, desconfie da fonte e providencie o upgrade dela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!