Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete entortando minha placa-mãe


Posts recomendados

Pessoal comprei um gabinete Liketec Pro 307 e uma placa-mãe h110m hg4 na kabum. Chegaram no dia 3 deste mês.

Depois de instalar tudo percebi que o espelho e a placa-mãe não encaixavam direito. Desmontei o PC para dar uma olhada e vi que o gabinete está um pouco frouxo na parte onde a placa-mãe é fixada, assim ele acaba entortando a placa-mãe que acaba não encaixando bem no espelho. As vezes é difícil até para colocar um periférico.

 

Fotos do gabinete entortando a placa-mãe abaixo. 

20171109_004424.jpg

20171109_004428.jpg

20171109_004437.jpg

20171109_004441.jpg

Queria saber se tem algum problema deixar a placa-mãe assim ou se devo tentar acionar a garantia do gabinete. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa envergadura da placa pode ser do próprio cooler do processador. tira a placa-mãe do gabinete e confere.

O espelho as vezes é difícil de colocar, mas com jeito ele encaixa em todos os lados, ainda mais que sei gabinete tem as bordas onde vai o espelho arredondadas, isso dificulta o encaixe do espelho.

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonasTC Tirei o cooler e não mudou nada. O problema é no gabinete, até porque se eu forçar ele um pouco a placa-mãe fica retinha. Antes tava pior, nem dava pra colocar pen-drive. Depois que eu forcei o gabinete melhorou um pouco, mas não totalmente. Tirei umas fotos com o espelho encaixado:

 

2017-11-11 14.40.51.jpg

2017-11-11 14.39.24.jpg

Será que esse envergadura não estragar a placa-mãe com o tempo? Depois que forcei o gabinete tá dando pra encaixar os periféricos, então pra mim não tem problema, mas como da pra ver nas imagens a pcb ainda está um pouco torta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...