Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete devo comprar?


Posts recomendados

Quero dar um Upgrade em meu PC, então fui procurar placa de vídeo, memória RAM, etc...

Nessas pesquisas resolvi comprar os seguintes itens:

placa-mãe: Gigabyte Lga1150 Ga-b85m-d3ph, escolhi ela porque tem compatibilidade com meu processador que é um i5-4460

Placa de vídeo: ZOTAC GTX 1050 2gb GDRR5

Memória RAM: Kingston Hyperx Fury 2x4 Gb

Fonte: ATX 650w 80plus Bronze Corsair

Armazenamento: SSD Samsung 850 Evo 2.5´ 500gb Sata 3

agora eu queria saber qual o melhor gabinete para suportar esses componentes?

queria no valor próximo de 100~150.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gaia Escolha de gabinete é muito pessoal, vai da questão do seu gosto. Mas pelo valo que você pretende pagar dá pra sugerir esse BLUECASE, mas recomendaria investir um pouco mais e pegar esse COUGAR ou esse COOLEMASTER.

 

Sobre o processador e fonte, estes você já tem ou vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gaia Olá e seja bem vindo.

 

Tem preferência por usado ou novo? Gabinetes não tem muito mistério, é só olhar o modelo e verificar o padrão ATX ai pode comprar, é uma questão de gosto muito particular de cada um por que o que me agrada talvez não te agrade.

 

Novo no Kabum e Mercado Livre temos nessa faixa de preço alguns:

Usado também tem opções no ML ai é questão de você comparar os preços e a reputação dos vendedores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

- você já tem o processador i5 certo, já tem alguma placa-mãe? vai trocar a placa?

- placa de vídeo vê se consegue comprar a 1050TI.

- fonte de 650W ?? para essa configuração e futuros upgrades uma de 400~450 já está ótimo.

 

Gabinete, a princípio todos suportam estes componentes, então vai mais de gosto e de valores que você encontrar.

algumas sugestões: https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/gabinetes/gamer/sem-fonte/gabinete-gamer_PriceRange_100-150

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 às 11:00, le007 disse:

@Pedro Gaia Escolha de gabinete é muito pessoal, vai da questão do seu gosto. Mas pelo valo que você pretende pagar dá pra sugerir esse BLUECASE, mas recomendaria investir um pouco mais e pegar esse COUGAR ou esse COOLEMASTER.

 

Sobre o processador e fonte, estes você já tem ou vai comprar?

O processador eu já tenho, mas a fonte vou trocar, tenho uma de 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...