Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grave Problema Nvidia Win Xp


andreld

Posts recomendados

Bom galera, boa noite.

Vim relatar um grave problema que estou tendo com meu sistema nos ultimos 2 meses.

De repente estou jogando counter-strike, ou abro 2 aplicativos de uma vez e fecho logo em seguida etc, estas tarefas manuais básicas do dia a dia, esta acontecendo um problema muito irritante.

De repente percebo que meu pc começa tipo (lagar), o processador fica lento, uma pasta demora mais que 5 segundo para abrir e fica esta coisa maluca, ai dou um ctrl+alt+del e nada, tudo normal os processos etc, a única solução é reiniciar.

Mas ai que o problema mostra a cara, quando tento reiniciar aparace que Nvidia TwinView não esta respondendo, clico em finalizar tarefa e reinicio e volta ao normal.

AFFFFFFFF o que é este Nvidia TwinView?

Ele esta (arrebentando) com meu sistema e lagando tudo e o pior de tudo é que ele fica escondido e só da as caras quando vou reiniciar.

Se alguem souber do que se trata, ficarei grato.

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kr, se você não conhece os drivers da omega, você devia experimentar, eles s~çao muitos melhores do q os originais da nvidia.

eu tenho uma fx5600 128 e depois q eu instalei os drivers da omega, melhorou muito !!!!

caso contrario, jogue e quando tiver travando, você reinicia a maquina e entra no hardware monitor da bios e ve a temperatura correta q esta no processador !!!!

o problema pode estra no cooler !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@27 ago 2004, 19:35

Bom galera, boa noite.

Vim relatar um grave problema que estou tendo com meu sistema nos ultimos 2 meses.

De repente estou jogando counter-strike, ou abro 2 aplicativos de uma vez e fecho logo em seguida etc, estas tarefas manuais básicas do dia a dia, esta acontecendo um problema muito irritante.

De repente percebo que meu pc começa tipo (lagar), o processador fica lento, uma pasta demora mais que 5 segundo para abrir e fica esta coisa maluca, ai dou um ctrl+alt+del e nada, tudo normal os processos etc, a única solução é reiniciar.

Mas ai que o problema mostra a cara, quando tento reiniciar aparace que Nvidia TwinView não esta respondendo, clico em finalizar tarefa e reinicio e volta ao normal.

AFFFFFFFF o que é este Nvidia TwinView?

Ele esta (arrebentando) com meu sistema e lagando tudo e o pior de tudo é que ele fica escondido e só da as caras quando vou reiniciar.

Se alguem souber do que se trata, ficarei grato.

Boa noite

Parece ser algo relacionado a sua placa de vídeo, tente reinstalar o driver, ou instalar um mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  kr, se você não conhece os drivers da omega, você devia experimentar, eles s~çao muitos melhores do q os originais da nvidia.

eu tenho uma fx5600 128 e depois q eu instalei os drivers da omega, melhorou muito !!!!

caso contrario, jogue e quando tiver travando, você reinicia a maquina e entra no hardware monitor da bios e ve a temperatura correta q esta no processador !!!!

o problema pode estra no cooler !!!!

Bom amigo ja usei os driver OMEGA sim e me decepcionei, e quanto ao processador, não tem nada a ver com ele, ele fica a 52 graus full. (ótimo).

Mesmo assim valeu :bye:

  desabilita essa opção no driver da sua placa de video... q versão você esta ai?¿?¿

emoticon15.gif

Esta opção de Nvidia TwinView não aparece no driver.

Agora estou com a versão 56.55, mas este problema acontece nos drivers atuais, 61.77 etc...

valeu

Parece ser algo relacionado a sua placa de vídeo, tente reinstalar o driver, ou instalar um mais atual.

Na verdade acho q era directx 9.0c viu...

Resintalei meu sistema, deixei directx 9.0a, coloquei o driver da vga recomendado no site do fabricante (pixel_view/prolink) versao 56.55.

O Problema acabou :)

Este novo directx é sinistro! to fora!

Obrigado a todos. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!