Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gustavo Nóbrega se não for fazer overclock, pode ser um Maelstrom 240T. Se quiser fazer over, melhor um de 280, como o da EVGA ou o da Cooler Master, que estão por 530 na Pichau. Ou pode ser um DeepCool Captain de 360, mas eu acho eles muito feios. O H110 (CW-9060014-WW - BOX) eu não recomendo porque já é antigo. Tem o H110i (CW-9060026-WW) que é o modelo mais novo por 600 reais na Terabyte. Ou o Thermaltake Water 3.0 Riing 280 no Kabum por $595.

O único que eu acho meio arriscado é o da EVGA (que seria a mesma versão OEM do Corsair H115i com fans e uma carenagem diferente) por causa da garantia. Acho que você só teria a garantia de um ano da Pichau.

Obviamente que todos eles dependem das medidas do seu gabinete, especialmente o Captain 360 e os de 280.

Postado
Em 11/11/2017 às 17:34, Contiusa disse:

@Gustavo Nóbrega se não for fazer overclock, pode ser um Maelstrom 240T. Se quiser fazer over, melhor um de 280, como o da EVGA ou o da Cooler Master, que estão por 530 na Pichau. Ou pode ser um DeepCool Captain de 360, mas eu acho eles muito feios. O H110 (CW-9060014-WW - BOX) eu não recomendo porque já é antigo. Tem o H110i (CW-9060026-WW) que é o modelo mais novo por 600 reais na Terabyte. Ou o Thermaltake Water 3.0 Riing 280 no Kabum por $595.

O único que eu acho meio arriscado é o da EVGA (que seria a mesma versão OEM do Corsair H115i com fans e uma carenagem diferente) por causa da garantia. Acho que você só teria a garantia de um ano da Pichau.

Obviamente que todos eles dependem das medidas do seu gabinete, especialmente o Captain 360 e os de 280.

Full tower (Panzer Max), sem problemas cm tamanho... Acho que por esse preço então, seria mais jogo pegar um H110i mesmo.. Obrigado irmão.. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!