Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC entre R$ 1.700,00 e 1.900,00


Posts recomendados

Olá, galera! Adoraria uma dica de vocês...

Meu amigo quer comprar meu notebook por R$1.700,00 e eu gostaria de saber qual setup eu poderia montar entre esse preço ou até uns 200 reais a mais de investimento (totalizando R$ 1.900).

Gostaria de jogar jogos como Ghost Recon: Wildlands, CS:GO, BF1, Overwatch... Gostaria de rodar todos eles em FULL HD com um mínimo de 45 fps (mesmo com tudo no low, no caso de Wildlands.)

 

Um setup com esse preço dá para sustentar esses jogos? E qual setup seria esse? Tava pensando no velho combo da G4560 com uma placa de vídeo de entrada... Mas, afinal, qual o melhor setup que eu poderia montar para os games por essa faixa de preço?

 

Ah, e se possível me recomendem lojas mais baratas (já dei olhada na pichau, kabum e etc). Me disseram que a melhor forma de montar um setup é comprando tudo no mercadolivre. Confere?

 

E comprar já montado na terabyteshop, por exemplo, é viável?

 

Obrigado, galera! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

Mas, afinal, qual o melhor setup que eu poderia montar para os games por essa faixa de preço?

29 minutos atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

Me disseram que a melhor forma de montar um setup é comprando tudo no mercadolivre. Confere?

 

Não exatamente... Pra ser sincero, isso vai depender do preço que estiver mais abaixo nas lojas do ML.

30 minutos atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

E comprar já montado na terabyteshop, por exemplo, é viável?

Não tenho certeza, mas tem kits do tipo pra comprar pronto na Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...