Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou sofrendo com este problema da tela azul. Porém comigo foi da seguinte maneira... Estava com o notebook funcionando normalmente, aí desliguei ele para ser utilizado na minha apresentação de TCC, e acabou q depois disso quando cheguei pra utilizá-lo, ele deu tela azul e solicitava q eu fizesse o Reparo de Inicialização ou iniciar o Windows normalmente. Mas não adianta iniciar o Windows normalmente pois ele da tela azul e fica reiniciando. 

Meus testes no PSA mostram que o problema está no HD.

Error Code 2000- 0142

Validation 129076

Msg Hard Drive 0 S/N S2VMJ5CD604267, Short self test unsuccessful.

Technical suport will need this information to diagnose the problem.

Please record the above Error amd Validations codes.

EB4328F0-38F3-4D51-BEC4-757AAD76131D.thumb.jpeg.796dee5d5c2f956446b6ee38c62edff5.jpeg

372F0930-2BB1-4236-805E-DF02C61202FA.thumb.png.8ad586c59beb26d2c00508dc408bed31.png  

0369E82F-34AB-410E-BA8A-D9169127FB19.thumb.jpeg.fa3d2119c6a6795bef3df58aded21565.jpeg

Postado

Esse código de erro da tela azul é mais provável que seja dano físico ao HD, ou não. O mais recomendado é fazer um recover usando CD ou unidade botável do sistema operacional (unmountable boot volume). comandos mais básicos de solução desses problemas:

/FixMbr
/FixBoot
/RebuildBcd

Obs.: são comandos que você vai utilizar depois de entrar no CMD através da tela de instalação do windows. SHIFT + F11.

Postado
2 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Esse código de erro da tela azul é mais provável que seja dano físico ao HD, ou não. O mais recomendado é fazer um recover usando CD ou unidade botável do sistema operacional (unmountable boot volume). comandos mais básicos de solução desses problemas:

/FixMbr
/FixBoot
/RebuildBcd

Obs.: são comandos que você vai utilizar depois de entrar no CMD através da tela de instalação do windows. SHIFT + F11.

Tem como fazer esse processo sem o CD??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!