Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Génerica - Desempenho Na Vga ?


Posts recomendados

Tenho uma fonte genérica - satellite 500w aquelas de R$:50 reais. E comprei uma all in wonder 9800 PRO ATI, faz 2 meses que eu to usando essa fonte , e o pc nunca renicio ou de "pau".

Sera que eu devo trocar essa fonte ? tipo uma fonte da Thermaltake 480W+PFC W0020 S , Aumenta o desempenho da placa de video comparada a minha da satellite ?

Fonte *P4* Thermaltake 480W+PFC W0020 S

http://loja.master10.com/lista/precos.php?...f74a61b760a9462

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!! como você mesmo disse, a sua fonte ainda não apresentou problemas, então!! você investe numa nova se quiser !! :P .. msa claro!!, melhorar a qualidade do pc sempre é recomendado eheh!!

eu q digo, q toh com meu pc aqui (q já tá bem carinhu hehe) e ainda toh com a fonte generica de 2 anos atrás....

e aí!! quanto você vai pagar por essa fonte!???

flws awe!! []'s :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OceanSoul@27 ago 2004, 21:29

cara!! como você mesmo disse, a sua fonte ainda não apresentou problemas, então!! você investe numa nova se quiser !! :P .. msa claro!!, melhorar a qualidade do pc sempre é recomendado eheh!!

eu q digo, q toh com meu pc aqui (q bem carinhu hehe) e ainda toh com a fonte generica de 2 anos atrás....

e !! quanto você vai pagar por essa fonte!???

flws awe!! []'s :bandeira::-BEER

Essa fonte de 480w ta 92 dolars no paraguay. Talvez eu troque por motivo de segurança. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!