Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou procurando um teclado mecânico, no padrão ABNT2 e com área numérica (numpad) na faixa de R$500,00. Se for possível agregar leds RGB. Vou continuar as pesquisas e assim que reunir mais material eu completo no tópico.

Agradeço as contribuições desde já.

Postado

Olá pessoal,

Obrigado pelas dicas @Noodle. São duas excelentes indicações, porém o HyperX não é fabricado na versão ABNT2. Já o Corsair é bom e bonito mesmo, porém acabei me convencendo a pegar com iluminação RGB mesmo.

Fiz diversas pesquisas essas dias, porém com as restrições de RGB, ABNT2 e não ser TKL acabei restringindo minha escolhe entre o Corsair K70 RGB e o Corsair STRAFE RGB. Porém o orçamento acabou saindo acima dos R$500 que era minha ideia inicial. Agora vou aguardar mais uma semanas pra ver se consigo um preço melhor na BF o/

Além desses dois modelos da Corsair citados acima, durante as pesquisas encontrei alguns modelos interessantes, que pra quem procura um teclado mecânico ABNT2 RGB vale a pena dar uma olhada. Segue a lista:

- Corsair K70 RGB (switchs Cherry)
- Corsair STRAFE RGB (switchs Cherry)
- Corsair K65 RGB TKL (switchs Cherry) 
- CoolerMaster Masterkeys Pro L RGB (switchs Cherry)
- GFALLEN Falção Peregrino (switchs Gateron)
- Redragon Devarajas K556 RGB (switchs Outemu)
- Redragon Varuna K559 RGB (switchs Outemu)
- Havit HV-KB366L (switchs Outemu)

• Curtir 1
Postado
Em 15/11/2017 às 17:10, Rodrigo Vinicius disse:

Olá pessoal,

Obrigado pelas dicas @Noodle. São duas excelentes indicações, porém o HyperX não é fabricado na versão ABNT2. Já o Corsair é bom e bonito mesmo, porém acabei me convencendo a pegar com iluminação RGB mesmo.

Fiz diversas pesquisas essas dias, porém com as restrições de RGB, ABNT2 e não ser TKL acabei restringindo minha escolhe entre o Corsair K70 RGB e o Corsair STRAFE RGB. Porém o orçamento acabou saindo acima dos R$500 que era minha ideia inicial. Agora vou aguardar mais uma semanas pra ver se consigo um preço melhor na BF o/

Além desses dois modelos da Corsair citados acima, durante as pesquisas encontrei alguns modelos interessantes, que pra quem procura um teclado mecânico ABNT2 RGB vale a pena dar uma olhada. Segue a lista:

- Corsair K70 RGB (switchs Cherry)
- Corsair STRAFE RGB (switchs Cherry)
- Corsair K65 RGB TKL (switchs Cherry) 
- CoolerMaster Masterkeys Pro L RGB (switchs Cherry)
- GFALLEN Falção Peregrino (switchs Gateron)
- Redragon Devarajas K556 RGB (switchs Outemu)
- Redragon Varuna K559 RGB (switchs Outemu)
- Havit HV-KB366L (switchs Outemu)

@Rodrigo Vinicius Excelente lista!

Vou acrescentar esses teclados pra minha watchlist da black friday!

Como são produtos premium talvez entre com desconto menor, mas vale monitorar!

Obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!