Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera...

Eu queria fazer tipo uma animação/joguinho..nesse estilo:

https://jenniferdewalt.com/make_a_deal.html

você escolhe uma das 3 portas fechada e ai muda para uma imagem da porta aberta e diz se você acerto..

a minha dificuldade é essa...

1°- Eu tentei usar o evento ONCLICK em um background-image...mas n sei cm faz....então inseri uma imagem no html mesmo...

2°- As imagens que tenho são mistas...a mesmo img da porta fechada é a aberta...então eu precisava inserir pelo background-image pra manipular a imagem..mas como disse, nao sei como..

3°- Tentei usar o ONCLICK em um <button></button> ou no <input type="button"</input> ...ai coloquei um botao pra cada porta...ai quando clicasse ele mudava... mas também n deu crt..

cm eu pss resolver?

• Moderador
Postado

@jeferson junior rodrigues Olá,  e se eu te falar que não tem nenhum javascript no site que você passou?

O desenvolvedor criou 3 elementos DIV, e colocou um link neles, de acordo com a escolha.

Daria para fazer em JS também.. . mas aí você precisa apresentar alguma tentativa... :thumbsup:

Dica:  Use o F12 ou  CTRL + U para inspecionar o código do site e ver o que ele fez. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...