Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galero!

To Sofrendo Aqui kkkk 
Tava tudo indo numa boa... e meu pc começou a reiniciar sozinho ao entra em qualquer jogo, seu eu so ligasse ele ate segurava, fiz dezenas de teste, troquei a pasta térmica inclusive.
Segue a baixo fotos mais especificas , no caso a do cpu-id ta renderizando vídeo e olha a temperatura. no caso agora o pc ta segurando legal, mas dobrou o tempo de render, pois eu diminui para 2 núcleos trabalhando, antes tava os 4 marcando um render em full hd de 51min de duração em 1H:20MIN:00SEG.
Minha Bancada:

SSD 64  
i5 750
16GB Ram DDR3
GTX 650
placa-mãe : DP55WB

a Fonte é meia boca eu acho: C3 TECH ATX DSA 5060V

Pelo que eu vi é superaquecimento... eai qual water cooler comprar?

memo.jpg

s.jpg

sd.jpg

ss.jpg

Postado

O mais provável no seu caso é fonte... ela pode não estar fornecendo energia suficiente.. suas temperaturas estão altas, mas não estão em nível preocupante ainda ate por que sua carga na CPU era de 100% no momento do print

Postado

@Marechal99 Por que quando você faz isso, o processador passa a precisar de menos energia pra funcionar e logo aquece menos..eu tenho um notebook que esta aquecendo e eu diminui a temperatura baixando o clock do processador em 10%¨.

Mas como eu disse, pelas temperaturas, não está sobre aquecendo... o processador pode trabalhar ate aproximadamente 100C,

Mas é claro que ate um WC cooler simples vai diminuir bastante a temperatura.. ou um bom air cooler

Postado

De uma olhada em:

Acho que voce deveria se preocupar em nao puxar tanto dos componentes, pois pode danificar outras partes alem da fonte.

O ideal, testar uma fonte mais confiavel e ver se resolve seu problema.

Postado
47 minutos atrás, Marechal99 disse:

então é a fonte o problema?

No seu caso.. é a mais provável causa do problema... no caso da temperatura, vale a pena antes de comprar algo novo, verifique se o cooler não esta muito sujo e troque a pasta térmica..  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!