Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colar notebook com resina


Posts recomendados

pessoal hoje passei em uma loja que faz manutenção de PC , notebook e etc aqui no shopping popular da minha cidade e eu falei com o atendente sobre o meu notebook que quebrou a carcaça e eu acho q quebou a dobradiça também , enfim ele disse que nesse caso ele iria ter que colar com resina e iria me cobrar R$ 150,00 vocês acham que vale a pena ? 

20171113_133508.jpg

20171113_133515.jpg

20171113_133523.jpg

20171113_133529.jpg

20171113_165621.jpg

20171113_165632.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme oliveira felipe Se ele fizer um serviço bem feito, a cola com resina fica legal, faça como o @misterjohn falou procure uma no mercado livre, coloque mais a mão de obra da troca e veja o que compensa fazer!
Só um detalhe, geralmente com o tempo os parafusos ficam frouxos e acabam quebrando a carcaça por dentro, mantenha-os apertado para evitar esse tipo de problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que para empatar R$ 150,00 para colar um notebook da Positivo ou de qualquer marca, eu acredito que substituir a carcaça se achar fica um serviço mais limpo e bonito, considerando ainda que o custo de um novo da mesma marca, independente de modelo, custa R$ 900,00 talvez compense até usar esses R$ 150,00 para abater a compra de um novo.
 

https://www.americanas.com.br/produto/129135432/notebook-positivo-stilo-xci3650-intel-celeron-dual-core-4gb-500gb-14-cinza?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_1p&gclid=EAIaIQobChMI45_Z97HB1wIVyASRCh0RqACMEAQYASABEgIjUPD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!