Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Multisessão


Posts recomendados

olá, peesoal! :-BEER

Uso O Nero para gravar meus CDs de dados e áudio, mas uma coisa estranha aconteceu: ao tentar acessar todos os arquivos de um cd de dados, que apresentava 3 sessões, o Windows só reconheceu a última sessão, de apenas 17Mb, não lendo as outras de 420Mb, 100Mb. Como poderei acessar os arquivos lá contidos? existe algum programa que faça com que o Windows reconheça todas as sessões? obrigado pela ajuda. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No explorer clica com o direito do mouse sobre o drive que ta o CD, ai seleciona propriedade / volumes , dai vai aparecer as seções existentes no CD , seleciona uma para abrir.

Não tenho certeza se funciona assim no XP, não custa tentar.

Obs: Precisa ter o Nero instalado, é ele quem coloca essa ferramenta no explorer.

Tambem não sei se funciona para seções criadas por outros programas que não o Nero. Acredito que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!