Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ideal para o meu pc.


Posts recomendados

Placa De Vídeo - Nvidia Geforce Gt 710 (2gb / Pci-E) - Gigabyte  ela não precisa de mudar fonte pois não precisa de cabo auxiliar de energia  é bom para o PC e para o bolso rs aqui em casa eu jogo vários jogos tipo rezident evil 7 com textura partícula e etc no maximo claro que com sombra no baixo mais hoje em dia maioria dos jogos tem a opção da NVIDIA nos jogos para configurar sozinho o jogo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willi Diniz disse:

Placa De Vídeo - Nvidia Geforce Gt 710 (2gb / Pci-E) - Gigabyte  ela não precisa de mudar fonte pois não precisa de cabo auxiliar de energia  é bom para o PC e para o bolso rs aqui em casa eu jogo vários jogos tipo rezident evil 7 com textura partícula e etc no maximo claro que com sombra no baixo mais hoje em dia maioria dos jogos tem a opção da NVIDIA nos jogos para configurar sozinho o jogo  

 

Mesmo sem precisar do cabo, usar qualquer que seja a placa de vídeo com fonte genérica ou de má qualidade pode danifica-la facilmente, é bom não pagar pra ver, a troca também é aconselhável caso a fonte for ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hermes Araujo da Cunha Amigo forneça informação de sua fonte, como por exemplo marca e modelo, além de informar o orçamento.

 

Caro amigo @Willi Diniz não resolve colocar uma gpu em uma fonte que é ruim, seria como colocar uma gtx 1060 em uma mymax de 500W e achando que tá tudo numa boa, o recomendável é a troca em qualquer circunstância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Claro afim de minimizar os riscos de dano mas o que eu falei que não precisa investir muito ne uma fonte eu uso uma de 500w real e funciona de boa aqui eu uso a GTX 750 ti ,já meu primo usa uma 710 ,o meu funciona legal 

adicionado 1 minuto depois

Mas claro que dependendo de qual fonte é deve mudar a fonte de qualquer jeito se não quiser estragar sua placa de video ou pior sua placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willi Diniz disse:

@Elder Nauvirth Claro afim de minimizar os riscos de dano mas o que eu falei que não precisa investir muito ne uma fonte eu uso uma de 500w real e funciona de boa aqui eu uso a GTX 750 ti ,já meu primo usa uma 710 ,o meu funciona legal 

Sim, mas ao se tratar em colocar uma gpu, tem que ao menos ter uma fonte boa.

 

Exclui-se dessa lista as que se diz "Real"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willi Diniz disse:

@Elder Nauvirth nao entendi (exclui-se dessa lista as que se diz real ) 

Fontes que se dizem real normalmente são fontes ruins, são o tipo de fontes que já vem estampado bem grande na caixa Watts "Reais".

 

E tem técnico que ainda diz, compra essa fonte aqui que é top, ela é de 520W "Reais".

 

Veja a exemplo a corsair, se você for comprar ela, o técnico vai falar, Tenho essa fonte aqui da corsair de 500W.

 

Existe diferença em fonte boa e fonte vagabunda.

 

Discussão sobre fonte é bom abrir um novo tópico, desse jeito estamos criando um chat em tópico errado, encerra-se o assunto aqui, se tiver mais duvida sugiro um tópico seu na área de fontes e energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!