Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade MB Asus P7H55-M/BR x Placas de Vídeo


dragonpsy17

Posts recomendados

Fala galera, tudo bom ? Então, eu tenho uma dúvida...e se resume à:

Como eu sei se a minha placa-mãe (descrita no título) suporta determinada placa de vídeo ? 

Considerando que se possua uma fonte de ótima qualidade, sendo assim analisando apenas o lado da compatibilidade placa-mãe x placa de vídeo. E aproveitando a situação, vocês poderiam me dizer quais das placas de vídeo atuais no mercado com certeza são compatíveis com essa MoBo ?

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos pelas respostas !!!

 

@le007 Atualmente eu estou utilizando o Processador Intel Core i3 530 2.93GHz, 8GB de RAM e uma fonte Thermal Power Diablo3 de 500W Reais (que já me avisaram ser uma bomba kkkk). Quanto à quantidade para gastar, se for necessário comprar só a placa de vídeo, até uns 1800 da pra pensar...

@Kleber Peters Não sei se existe mais atualizações para a BIOS dessa placa-mãe :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragonpsy17 Cara, se você tiver disposto agastar um pouco mais, em torno de 2200/2300 então você pode trocar seu kit inteiro por um da atual geração e vai ter muito mais desempenho, veja um Ryzen 3 1200 + Mobo Ab350 + 8gb de RAM 2666mhz + fonte de 400 ou 450w (Corsair, Coolermaster ou Pcyes) + GTX 1050ti e aproveitar seu gabinete, hd e periféricos. Caso não queira trocar todo o kit, troque a fonte e invista numa GTX 1050ti, gastando cerca de 950/1000. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem até R$ 1800,00....... MINHA sugestão...... caso seu PC tenha 8Gb de RAM ou mais.....

 

 

1. Compre um I7 860/870 1156 usado (se garimpar bem acha na casa de R$ 300,00)....

2. Compre uma fonte Corsair VS 500 (+/- R$ 260,00) ou VC600 (+/- R$ 287,00).

3. Compre uma GTX 1060 6GB (preços ficam na casa de R$ 1200,00 dependendo do modelo)....

 

 

Aproveite seu PC por mais uns bons anos...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 às 22:28, le007 disse:

@dragonpsy17 Cara, se você tiver disposto agastar um pouco mais, em torno de 2200/2300 então você pode trocar seu kit inteiro por um da atual geração e vai ter muito mais desempenho, veja um Ryzen 3 1200 + Mobo Ab350 + 8gb de RAM 2666mhz + fonte de 400 ou 450w (Corsair, Coolermaster ou Pcyes) + GTX 1050ti e aproveitar seu gabinete, hd e periféricos. Caso não queira trocar todo o kit, troque a fonte e invista numa GTX 1050ti, gastando cerca de 950/1000. 

Opa, obrigado pela dica meu amigo. Estarei salvando aqui a sua dica e irei analisar a proposta. Eu já estava cogitando a troca do meu kit inteiro intel por um AMD, só estou esperando a oportunidade certa ($$$), mas eu tava almejando o ryzen 5, ai encarecia um pouco mais né ? hehe...Mas com essa config aí, na tua opnião eu consigo rodar os jogos atuais (mais especificamente o Black Desert Online) com os gráficos pelo menos no High ?

 

Em 18/11/2017 às 23:04, BiGMac disse:

Se você tem até R$ 1800,00....... MINHA sugestão...... caso seu PC tenha 8Gb de RAM ou mais.....

 

 

1. Compre um I7 860/870 1156 usado (se garimpar bem acha na casa de R$ 300,00)....

2. Compre uma fonte Corsair VS 500 (+/- R$ 260,00) ou VC600 (+/- R$ 287,00).

3. Compre uma GTX 1060 6GB (preços ficam na casa de R$ 1200,00 dependendo do modelo)....

 

 

Aproveite seu PC por mais uns bons anos...........

Ótima dica também mano e eu gastaria muito menos do que a dica do rapaz acima com uma placa gráfica extremamente potente, né ? Te farei a mesma pergunta que fiz pro rapaz de cima...Mas com essa config aí, na tua opnião eu consigo rodar os jogos atuais (mais especificamente o Black Desert Online) com os gráficos em qual nível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragonpsy17 Com qualquer uma das opções acima você consegue extrair o máximo do Black Desert. Com a opção que te indiquei você teria peças mais novas da atual geração, e os jogos atuais rodariam no alto ou médio, em full hd a 60fps, podendo mais pra frente substituir o processador e / ou placa de vídeo para até um Ryzen 7 e uma GTX 1070 ou 1080 caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, le007 disse:

@dragonpsy17 Com qualquer uma das opções acima você consegue extrair o máximo do Black Desert. Com a opção que te indiquei você teria peças mais novas da atual geração, e os jogos atuais rodariam no alto ou médio, em full hd a 60fps, podendo mais pra frente substituir o processador e / ou placa de vídeo para até um Ryzen 7 e uma GTX 1070 ou 1080 caso queira.

Interessante mano...Em relação à fonte, não seria mais interessante uma de 500w ? Eu não sei qual o consumo dessa placa de vídeo que me indicou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!