Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To com um problema de serrilhado em tudo no pc, em jogos, letras, videos. É mais visível em jogos mas atualmente só possuo o destiny 2 de mais pesado pra poder mostrar como é.

Core i5 7500 3.00 ghz

12 gb de ram

gtx 1060 6 gb

placa-mãe h110m-cs/br

Monitor 1920x1080 60hz

Driver da nvidia versão 388.31

Configurações da nvidia para máximo desempenho e fxxa ativado.

Não acho que possa ser o monitor porque eu estava usando uma televisão e dava esse problema ai comprei o monitor e continuou a dar esse problema.

Link do vídeo(ignorem o áudio): Observem que a nave vermelha,e também a roxa lá no fundo embaixo.(todas as configurações do jogo no mais alta, e smaa ativada).

Postado

@Henrique Ariel AG Meu monitor tem entrada d-sub e hdmi, a maioria dos seus recursos só estão disponives em d-sub e eu uso hdmi, mas como falei não acho que possa ser o monitor, e isso não é de agora para so reiniciar o pc resolver.

adicionado 1 minuto depois

Outro vídeo(ignorem o áudio) Olha como tem serrilhado na armadura.

Postado
27 minutos atrás, Jean Luca disse:

@Henrique Ariel AG Não tenho outro cabo para poder testar e não sei como remover os drivers.

Na verdade eu achei outro cabo antigo aqui, conectei ele e continuou do mesmo jeito.

Vamos desinstalar os drivers antigos então. Vou colocar o passo a passo aqui.

Primeiro vamos baixar o driver pra não precisar esperar depois. Vá no site da nvidia e baixe o driver da 1060 para o seu sistema operacional e deixe salvo em um local que voce se lembre mais tarde. Depois de baixado va no Painel de controle>dispositivos>gerenciador de dispositivos>adaptadores de video>(modelo da sua VGA)GTX 1060>botao direito nela>propriedades>Driver>Desinstalar(ultimo da lista). Após isso você irá ver que a tela irá apagar, se ajustar ao monitor e voltar com uma resolução bem *****, então reinicie o computador e instale o driver que você baixou antes no modo expresso.

Se resolver nos avise. Boa sorte.

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...