Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um i5 7400, gostaria de saber se ele é compatível 100% com o windows 7? estou usando o windows 10, mas gosto do 7, qual é melhor para jogos?
vou usar uma gtx 1060 6 gb, caso isso interfira em algo.

Postado

Novas tecnologia, DX12 e afins. Vá de windows 10.De preferência a versão 1709 em diante, é a ultima versão e varios recursos interessante.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Recomendo o 7 pra não ter stress com jogos, melhor que esse monte de atualização do WIN10 que só faz atrapalhar um monte de gente.

Uso o windows 10 e não tenho problemas com nenhum jogos ou software, isso normalmente acontece com quem tem um hardware mais fraco.

Postado
5 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Novas tecnologia, DX12 e afins. Vá de windows 10.De preferência a versão 1709 em diante, é a ultima versão e varios recursos interessante.

adicionado 0 minutos depois

Uso o windows 10 e não tenho problemas com nenhum jogos ou software, isso normalmente acontece com quem tem um hardware mais fraco.

Não é hardware fraco, é questão de sorte. Canso de ver gente aqui com GTX 1060 com framedrops depois de atualizar pra versão 'creators'. A mesma coisa aconteceu com a atualização de aniversário agosto do ano passado, comigo nas 2 vezes, e possuo bom equipamento.

Postado

@José Eduardo1

Você DEVE usar o Windows 10.. A Microsoft não dá suporte a atualizações do Windows, pra PCs que rodam o Windows 7 com Ryzen da AMD ou Kaby Lake da Intel, como seu 7400..

Não é uma questão de escolha, na verdade..

https://www.pcworld.com/article/3189990/windows/microsoft-blocks-kaby-lake-and-ryzen-pcs-from-windows-7-81-updates.html

• Curtir 1
Postado

Ao menos, o que você pode fazer é instalar o WIN10 e desativar os updates, é bem comum ver gente por aqui com os mesmos bugs, como o processo do SVCHOST consumindo a internet, o disco ou o processador.

adicionado 2 minutos depois
agora, MarceloSouzaB1 disse:

Ao menos, o que você pode fazer é instalar o WIN10 e desativar os updates, é bem comum ver gente por aqui com os mesmos bugs, como o processo do SVCHOST consumindo a internet, o disco ou o processador.

@Henrique Ariel AG Hardware bom em sí englobei todo o equipamento, como processador i7 7700k. Te quiser te mando alguns tópicos como exemplo dos framedrops. Até me esqueci desse detalhe ao windows 7 ser inoperante nos kaby lakes inclusive.

Postado

Só complementando como aviso, em 2020 o Windows 7 seguirá o mesmo caminho do XP, ficará sem atualizações de segurança e não terá mais suporte. Se não quiser o W10 experimente o W8.1 que considero o mais leve de todos os Windows.

Mas pára uma configuração moderna como a sua não faz sentido usar um Windows mais antigo, por experiencia própria sempre use o Windows mais usado, e que atualmente é o Windows 10 64 bits.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!