Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estou querendo montar um pc gamer mas eu estou com dúvida qual escolher:

https://www.submarino.com.br/produto/21437861/computador-gamer-neologic-first-play-nli66436-amd-a8-7650k-8gb-500gb?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=EAIaIQobChMIk4j706bJ1wIVCgeRCh1orQvOEAQYBCABEgKZw_D_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=3482370000109

A8-7650K 8gb hyperx e placa-mãe FM2 ddr3 e também futuramente eu coloco uma gt 1030 só que eu não sei se é "compativel"

ou montar um computador peça por peça mas eu não sei muito bem:

Pentium G4560

8gb ram ddr4 2400mhz

MSI H110M-H pro vh plus ddr4

gt 1030

vs400 corsair

hd 320gb western digital

eu quero rodar pubg a 60 fps sem ficar travando não importa o gráfico e em 1360x768 e o limite de visão no máximo gastando no máximo do máximo 2000R$

Eu vi gente falando que o esse a8 não é recomendável comprar se for colocar com placa de vídeo e que é melhor compra o g4560 com placa de vídeo e também vi gente falando ao contrário mas eu não entendo muito de pc e fiquei com dúvida me ajudem a escolher

Postado

ESSE COMPUTADOR AQUI fica melhor para o orçamento e bem mais atual, rodará o que você precisa. Mas se ainda quer insistir nessas 2 plataformas, se você for usar o video integrado sem a placa de vídeo, vai no A8 pois a GPU integrada do mesmo é bem mais potente, só que você precisa usar memórias DDR3 de no minimo 1866 mhz e 2 pentes de memória pra ter um desempenho bom. O G4560 tem uma boa memória de video, mas inferior. 350 mhz VS 750 mhz. o A8 ganha do G45 em video,, mas o G4560 com uma placa como a GT 1030 fica bem melhor também.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Niqueiroz13 disse:

Eu vi gente falando que o esse a8 não é recomendável comprar se for colocar com placa de vídeo e que é melhor compra o g4560 com placa de vídeo e também vi gente falando ao contrário mas eu não entendo muito de pc e fiquei com dúvida me ajudem a escolher

1 hora atrás, Niqueiroz13 disse:

o grande problema do A8 e que este processador já esta muito ultrapassado e sua plataforma não lhe dará quase nenhuma opção para melhorias em seu setup tendo uma sobrevida muito curta, já você adquirindo um pentium g4560 você garantira pelo menos que seu pc tenha opções de upgrades futuros como aquisição de um cpu core i7, que melhoraria drasticamente o poder de processamento dos jogos de seu pc e o tornaria útil mesmo daqui a 4 anos.

ou seja você passara mais tempo sem necessitar fazer melhorias em seu pc, claro que você também teria a opção de adquirir um amd ryzen mas este kit atualmente esta mais caro do que o kit intel com pentium g4560.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!