Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thuripa

"Seu computador ou sua rede podem estar enviando consultas automatizadas."

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou com um problema em meus dois notebooks, tenho certeza de que não importa o modelo de ambos. Eu costumeiramente estava na internet quando na página de login de um site apareceu um reCaptcha para comprovar que sou humano, mas ao clicar apareceu a seguinte mensagem: "Seu computador ou sua rede podem estar enviando consultas automatizadas.", tenho a absoluta certeza de que não enviei pela minha rede consulta automatizada nenhuma, porém todo e qualquer site que apresente um reCaptcha aparece esta mensagem ao clicar sobre ele. Preciso de ajuda pois ultilizo muitos sites com Captchas....

 

*OBS 0: Já limpei os cookies e dados do navegador e não adiantou.

*OBS 1: Já reiniciei o computador.

*OBS 2: Já fui na página de ajuda do problema e não consegui resolver.

*OBS 3: Já fiz ambos os procedimentos nos dois notebooks e ambos seguem com o erro.

*OBS 4: Após algum tempo (6-8 horas) os captchas voltam a funcionar mas durante um curto período de tempo, isto é extremamente frustrante.

 

Se alguém conseguir me ajudar agradeceria enormemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Reset e reconfigure seu modem e/ou roteador. Caso use provedor via rádio, contate-os e informe do problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×