Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas se estou postando na área incorreta, se for errada me avisem que refarei em na área certa..

pois bem, tenho um notebook aqui, STI, modelo NA 1401, ele está com o problema de tela branca, imaginei imediatamente que fosse o cabo flat, então primeiro verifiquei a posição e tudo mais, e percebi que ao forçar, perto do "conector" não sei o termo correto ( onde é encaixado o cabo ) ele dava um pequeno sinal de vídeo, como se fosse realmente a posição do cabo, imediatamente troquei o cabo, porém mesmo assim nada feito, ainda tela branca, só que dessa vez nem ao forçar ele dava video, gostaria de saber se esse problema pode ser relacionado a parte onde é conectado o cabo na placa, ou se é recomendado testar outros cabos...

D_Q_NP_648552-MLB26081358648_092017-Q.jpg.38e606b3db3380e7e752dec690128d6e.jpgD_Q_NP_904518-MLB25749211863_072017-Q.jpg.49379345ae5b799c0daeb9e42bee61e7.jpg

o tipo de cabo é esse, peço desculpa por não estar sendo especifico o suficiente, ou algo do tipo, é que realmente me falta conhecimento sobre o assunto

• Membro VIP
Postado

@Allam Ferreira Santos Pela sua descrição parece que o problema é de contato entre o cabo e o slot na placa-mãe, experimente usar uma limpa contatos spray no slot para ver se resolve, pois cabo não é, já que com a troca ficou melhor mas não resolver. Procure observar também se há corrosão nos contatos do slot, se houver tente usar uma lixa fina para melhorar o contato.

adcarvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!