Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , boa noite , estou com uma grana curta e gostaria de comprar uma placa de vídeo que rode somente cs go (50-70 fps) e com diversas dúvidas achei a Geforce 9500gt 512mb Gddr3 128bit que mesmo sendo usada está com o preço interessante. Gostaria de saber quanto que ela rodará o game e se uma fonte de 300w Qbex computadores consegue suportar ela. AJUDEM PLEASE!

INFO PC:    placa-mãe: M5A78L-M PLUS

PROCESSADOR: AMD FX6300

FONTE : QBEX COMPUTADORES 300W 

Postado
5 minutos atrás, HarveySpecter disse:

É uma placa horrorosa.

Dota 2 no minimo eu custava conseguir 30 fps com essa placa.

Cara me da uma força , me indica uma placa que rode cs go nessa média (50-70 fps) com um valor de no máximo 230 reais , sendo usada ou nova . e compatível com meu pc.

Postado

Não dá!!!

não tem como gastar com uma plaquinha barata e horrivel e jogar um jogo PESADO!!

Postado

Cara, é díficil isso mas essa placa(GTX650 1GB DDR5 128Bit ) roda nos FPS que você quer e o preço é razoável, na DX.com achei por R$228,26 mas o que eu não sei é se é compatível ou não com seu PC. O link da placa: http://www.dx.com/pt/p/graphics-card-gtx650-1gb-ddr5-128bit-for-nvidia-gtx-916479712?tc=BRL&ta=BR&gclid=EAIaIQobChMIqM3szZ3O1wIVgj8bCh1tqQHAEAkYCCABEgL5pvD_BwE#.WhNbcVWnHZ4 (NOVA)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...