Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de por que não tenho como gastar muito e nem a vista, quero rodar no máximo os jogos da geração passada.

Processador AMD Phenom II x4
8GB RAM
Placa de video AMD Radeon HD 5670

placa-mãe M4A79XTO EVO

Fonte Dr Hank 500

Monitor AOC f22

Teclado e mouse 

É usado, + de 2 anos

(Quais peças posso fazer upgrade o quanto antes?)

• Membro VIP
Postado

Seja bem vindo ao fórum. Não recomendaria a compra pois é uma máquina muito antiga que a qualquer momento pode apresentar falhas e te dar mais dor de cabeça do que possa imaginar.

Essa fonte mesmo é de baixa qualidade e pode ter causado desgaste nos outros componentes.

Você teria R$1000 para comprar tudo, inclusive monitor e periféricos?

Postado
4 horas atrás, grievous disse:

Seja bem vindo ao fórum. Não recomendaria a compra pois é uma máquina muito antiga que a qualquer momento pode apresentar falhas e te dar mais dor de cabeça do que possa imaginar.

Essa fonte mesmo é de baixa qualidade e pode ter causado desgaste nos outros componentes.

Você teria R$1000 para comprar tudo, inclusive monitor e periféricos?

Está tudo por 1000 no anúncio, penso que valeria por incluir o monitor, já que custa uns 300..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...