Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Cloud Core ou Arcano SHP80 ?


Posts recomendados

Então, to com uma duvida de qual desses 2 pegar, pelos reviews que eu vi do HyperX é um fone com ótima qualidade sonora, porém com um palco sonoro um pouco limitado (o que é um ponto negativo pra mim, apesar de eu gostar bastante de fones fechados) e uma coisa que me atraiu bastante nesse fone, segundo os review que eu vi, é que a construção dele é excelente, o que pra mim é essencial (já que pretendo ficar um tempo com esse fone, e o pessoal aqui de casa é relaxado)

 

Já o Arcano SHP80, um ponto que já me fez quase desistir de pegar ele, é que eu não encontro em lugar algum pra comprar (pretendo comprar em loja física) e não achei nenhum lugar que vende, só na internet (mercado livre), se não fosse por isso, já teria pegado ele faz tempo, outra duvida que tenho sobre ele, é que não sei se a construção dele é boa, mas acredito que seja. 

 

 

o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é o palco sonoro do Cloud Core ser ''limitado'' segundo os review, não sei o quão limitado é, alguém que tenha esse fone sabe se é uma coisa que atrapalha muito em jogos (apesar de que muitos profissionais usam o Cloud) ?

 

Sou bem leigo nesse assunto, então desculpem se falei bobagem em algum momento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!