Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá senhores. 

Estou  querendo trocar minha placa de vídeo e meu processador, quero colocar uma placa de vídeo Geforce 9500 1GB e processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.40ghz 8mb

Fonte  ATX 450W P4

Quero saber se a fonte aguenta esse upgrade?

5a14cd2c13aca_Placame.png.07a5e1214b4508c73c7f98770da200d3.pngProcessador.png.130bd0f69ff0aef11a7eaa18b01cfa94.png

Postado

Em termos de potencia ate' aguenta, so' e' aconselhavel voce verificar se a fonte nao e' generica (=bomba).  Se for o caso, seria melhor trocar tambem. 

Entre no tutorial de Fonte e Energia, que vera' a lista de fontes recomendadas.

Postado

esse processador consome boa energia e placa de vídeo também, se for comprar placa de video nova pega uma gt1030.

Sssa fonte não me parece adequada pra jogos. 

Postado

@maia12  Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz/6mb/1333mhz esse é bom? placa de vídeo quero uma simples mesmo, uso o pc pra jogar mais jogos antigos. tenho uma Geforce 8400GS não está dando conta do recardo, pesquisei na internet uma placa de vídeo pra placa-mãe 775, me recomendaram a Geforce 9500 

Postado

Obrigado pela sugestão.@yushin  olhei essas fontes na internet, e vi que elas não tem a chave 115/220 é normal em fontes mais novas? porque as fontes que eu tive sempre teve a opção 115~220 na minha cidade é utilizado 115.

Não entendo muito de fontes...

Postado

@maia12 Meu computador possui 4 GB de memoria ram, 2 pente de memoria  de 2GB e em breve vou por mais 4GB. Um orçamento de 500 reais, porque preciso apenas mudar a placa de vídeo e processador e a fonte...

adicionado 10 minutos depois

@maia12 Obrigado pela sugestão, fiquei na dúvida, essa placa de vídeo aí consegue pegar uns 200 FPS no jogo Crossfire BR? sobre o processador, acho que vou pegar um Core Duo 2 E8400 3.0GHZ/6mb/1333mhz

Postado

@Mateus_Paulo então é isso amigo. q9550 ou Q6600 qualquer um segura a r7 240 sem gargalo. ela é umas 3x melhor que a 9500.  a fonte é como @yushin  sugeriu, a corsair vs400 é boa, tem a opção de uma pcyes 400 e uma EVGA que são marcas boas também, veja qual terá preço melhor no black friday e tente comprar. acredito que deva aparecer fontes boas por uns R$150-170.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...