Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel-Power 41 Computador desligando


Posts recomendados

Meu computador, depois de 11 meses de uso começou a apresentar desligamentos randomicos e eu percebi que algumas pessoas sofrem para descobrir o o por que de tal erro

Configs:

placa-mãe: GA-Gaming B8 (https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-Gaming-B8-rev-10#kf)

Processador: i3 7100 

Memoria: Kingston HyperX KHX2400C15D4/4G (apenas uma)

Placa de Video: Sapphire Radeon R7 350 2gb DDR5

2 hds de 150 Gbs (aqueles antigos ;-;) 1 SAMSUNG HD161GJ (149 GB) 2 MAXTOR STM3160215AS (149 GB)

Fonte de Alimentação ATX BR One BRX 600W UP-S600

 

*PRINT COM A QUANTIDADE DE OCORRENCIAS NO ULTIMO MES E HORA*

*PRINT COM TEMPERATURA COM APENAS O NAVEGADOR ABERTO (percebi que poderia ser aquecimento e então ajustei o cooler para o maximo possivel de rpm*

 

 

 

 

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarlosXavier

Ele atualmente roda o windows 10 pro

Eu creio que faz uns 3 meses que ele apresenta esse comportamento, eu percebi que a pasta termica (que veio no processador ficou dura) mas eu percebi que as vezes em cerca de 72 C ele desliga em jogos, e que assim que liga as vezes o atualizador da Radeon diz que resetou algumas configurações por que o sistema não foi desligado corretamente, então estou com o pé atras sobre a temperatura e assim desconfiando da placa de video, da fonte ou do filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!