Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Tenho uma internet de 30mbs da NET num modem Wireless Arris (não possui QoS)

Minha internet funciona normalmente e com ping baixo em jogos online (30~40)

Porém assim que minha namorada liga o notebook dela meu ping começa a variar para 300~500. Mesmo que ela não use a internet. Só o fato de conectar na rede já acontece isso.

Alguma sugestão?

Postado

Se for windows 10, pode ter algum processo que inicia no outro pc e pega a internet, use CTRL + SHIFT + ESC, quando abrir: Desempenho > Monitor de recursos > Rede

Verifique quando isso acontecer, se no outro pc há algo consumindo a a internet.

Postado
3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Seguinte, pode ser torrent, windows update, servidores nuvem, conflito de rede.... seu acesso é através de cabo ou wireless?

ambos são wireless.
Não tem torrent, nem updates.

Postado
32 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Seu problema é Jogar Online via Wireless, uma das duas Máquinas precisa estar Cabeada (<Cabo de Rede>)...

Não faz muito sentido ser somente isso

Quando estou na casa dos meus pais as vezes ficamos com 3 notebooks e 3-4 celulares na rede wireless sem ter problemas.

Postado

@Maurício Scain

- Você pode não concordar, mas é a realidade...

- Wireless não é e nunca será superior ao Modo Cabeado

- Wireless depende da boa intensidade do Sinal, quanto menor o Sinal estiver chegando nos Equipamentos, menor a velocidade

- Quanto mais pessoas estiverem no Wireless utilizando de Programas ditos pesados, como:

- Skype, Whatsup, Google Drive, Spootify, Discord, Programas P2P, etc maior será o Tráfego

- porque vocÊ não efetua o teste via Cabeado para ver a diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...