Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador/placa-mãe - Qual upgrade ideal?


CaioMFG

Posts recomendados

Boa tarde,

Eu gostaria de realizar um upgrade do meu processador, para que ele fique melhor para jogos (cs go).

Hoje eu tenho a seguinte configuração:

Processador: AMD A6 3670
placa-mãe: BIOSTAR A55MLC2 AMD A55 Socket FM1, uATX, Dual DDR3 - 1866
Placa de Vídeo: XFX R7750 Core Edition 1gb ddr5 
Memória RAM (primeiro slot): Kingston Hyper FuryX 8gb DDR3  
Memória RAM (segundo slot): Vazio, pois a minha mémoria ram da kingston 4gb queimou.
Gabinete: Cougar Archon Mid Tower
Fonte: Corsair CX500
HD: 500gb

Qual upgrade vocês me recomendariam fazer?
Fico em dúvida em trocar o processador, mas o mesmo não ser compatível com a minha placa-mãe.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para economizar então acho que deveria apenas adicionar memória mesmo, e deixar o restante como esta, pois ainda da para utilizar a o micro de boa acredito, não esqueça de comprar uma na mesma frequência, e a partir deste ponto juntar dinheiro para comprar outro PC, pois conforme as peças vão ficando muito obsoletas fica difícil fazer upgrade,  e talvez uma placa de vídeo um pouco melhor tenta primeiro a memória e teste do desempenho, se melhorar deixa assim por mais um tempo, se não melhorar considere a placa de vídeo ou um pc mais atualizado.

Não precisa comprar nada top de linha do mercado para ter uma ótima maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...