Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso saber de uma fonte boa de no minimo 500w  para uma 1070 que pretendo comprar e preciso que seja barata e boa de preferência com selo 80+ e tb quero saber uma gtx 1070 num i7 4790 é bom ?

Postado

Você tem um orçamento em mente de quanto pretende gastar?

Mas é fácil, é só procurar por fontes de 500W com o selo 80 Plus, de preferência para marcas conhecidas como (Corsair, EVGA, Cooler Master e Thermaltake)

• Membro VIP
Postado

Concordo com o amigo acima, só correria das EVGA e colocaria nesta lista as XFX.

Bom e barato seriam as Corsair VS500W e Thermaltake Smart 500W.

Edit: E CoolerMaster linha G no mínimo, existem umas tranqueiras desta marca ainda no mercado.

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@lucas hd br

Essa CX550 tá com um preço bem interessante..

Ano que vem irei pegar uma gtx 1070 TI ou 1080. Estou colocando mais 8 GB de ram. Ou seja, meu PC será assim:

16 GB de ram - processador I5 7400 - gtx 1070 TI ou 1080. Provavelmente 1070 TI.

Essa fonte aí CX 550 seria suficiente?

Minha fonte atual tem 500 W, mas a marca não é recomendada para JOGOS. É Wincase, por isso vou ter que trocar ela quando pegar uma placa mais forte por precaução.

Em vez de pegar uma CX 550 não seria melhor pegar uma de 600 W da Corsair que está mais barata até? Mesmo que a outra seja mais moderna? O que conta não é potência a mais, nesse caso de jogos?

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs600-80plus-white-pfc-ativo-600w-cp-9020119-la

Postado
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Diogo HF Sim, será. 500W já seria suficiente.

Mas esta do link é 600 W e um pouco mais barata. Parece que a CX 550 é mais moderna, o Farias RS andou comentando sobre isso.

Mas aí não compensaria pegar uma de 600W logo? Pergunto para ele também esclarecer a dúvida.

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs600-80plus-white-pfc-ativo-600w-cp-9020119-la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...