Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To meio assutado aqui pois meu processador tá chegando a 60 graus usando navegador  e uso o coler da intel o padrão
tenho um coler na frente e um atrás jogando o ar para fora e a pasta térmica é de prata da silver

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

Depende de onde você mora e se a economia de energia está ativada no windows, me parece que não. Em jogos, chega a quanto a temperatura?

~60ºC é tolerável, acima disso já passa do Tjunction e o CPU começa a entrar em throttle.

Postado

@Phoenyx modo equilibrado ,24 graus aqui na minha cidade agora e cpu pra usar de 5% a 100% e a fonte que tá sofrendo porque ta passando mt ar quente por dentro déla

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

• Membro VIP
Postado

Em jogos, chega a quanto? Você falou da pasta termica, trocou recentemente? Fixou direito as travas do cooler? Estas travas de plástico da Intel às vezes dá umas entortadas, ou você não dá o encaixe com a pressão devida, aí as temperaturas saltam mesmo.

• Membro VIP
Postado

Verifica atrás da placa-mãe se todos os encaixes estão ok, com o pino preto bem parelho e se todas as travas brancas estão aparecendo.

E em cima, o plugue tem que estar totalmente travado na direção oposta da seta. Se estiver travado na direção da seta é porque está aberto.

E antes de pressionar as travas, você deve deixar em posição lock, ou seja, contra a seta, aí você pluga pra travar e não girar pra travar, não sei se deu pra entender.

MG_7206.jpg

Postado

@Phoenyx entendi,retirei a placa-mãe do gabinete e encaixei tudo certinho,pelo que pude notar tinha um mal encaixado mesmo tipo tava meio encaixado ,troquei a pasta e encaixei certo agora tá 50 graus usando o navegador .-. 
    Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz    49 °C
    Yorkfield 45nm Technology
RAM
    4,00GB Single-Channel DDR2 @ 399MHz (6-6-6-18)
Motherboard
    Gigabyte Technology Co. Ltd. EQ45M-S2 (Socket 775)    38 °C
Graphics
    SyncMaster (1360x768@60Hz)
    Intel Q45/Q43 Express Chipset (Gigabyte)
    Intel Q45/Q43 Express Chipset (Gigabyte)
Storage
    465GB Western Digital WDC WD5000AAKX-003CA0 ATA Device (SATA)    33 °C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!