Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 3gb ou 6gb? Sdd em raid ou M2?


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Estou montando meu pc para jogos jogos no full hd no alto ou ate no ultra e queria saber qual placa vocês acham que dariam conta, a 1060 de 3gb ou a de 6gb? Ou ate a rx 580. e Outra duvida que eu tenho e sobre o armazenamento. vocês acham melhor dois ssd da samsung de 120gb em raid 0 ou um ssd m2 tambem da samsung (https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820147593&cm_re=ssd_m2-_-20-147-593-_-Product)? Se caso eu pegue o m2, qual placa vocês me indicam?

Vale lembrar que estou montando o pc em torno do ryzen 5 1500x.

Valeu guys

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o ryzen 5 1500x com gtx 1060 6gb é uma boa configuração sem gargalor, você pode pegar o ryzen 5 1400 que é mais barato e com uma b350 é possível alcançar o o mesmo desempenho. ryzen 5 1600 seria superior mas qualquer um vai dar conta. sobres os ssd em raid zero não sei opinar, mas pelo que tenho lido prefiro o m2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!