Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um desktop para jogos, porém so tenho 1800 reais para gastar. setup da AMD, o melhor possivel para rodar a maior parte dos jogos mesmo que seja no low, alguém consegue me ajudar, sou leigo nas peças. Resíduo em Sao paulo capital, se possível indicar lojas baratas e de confiança. No aguardo. obrigado

Postado
5 minutos atrás, Bruno Sola disse:

Estou querendo montar um desktop para jogos, porém so tenho 1800 reais para gastar. setup da AMD, o melhor possivel para rodar a maior parte dos jogos mesmo que seja no low, alguém consegue me ajudar, sou leigo nas peças. Resíduo em Sao paulo capital, se possível indicar lojas baratas e de confiança. No aguardo. obrigado

Você pode estoura um pouco? Tipo ao invés de 1800 for 2k? 

• Curtir 1
Postado

intel 

cpu:             g4560 lga1151(2-4)                                      300,00
mobo:             asrock h110m                                             268,00
placa de video: xfx radeon rx 460 4gb gddr5    550,00
fonte:             corsair cx500w                                    190,00
memória ram:     kingston 4gb    2400mhz                     225,00
hd seagate:      500gb/1tb                                                 100,00
------------------------------------------------------------------------------
                                                                                              1.633,00

cpu:             processador amd ryzen 3 1200 3.1ghz cache 10mb       305,90
mobo:             placa-mãe asus prime a320m-a - am4 ryzen                357,70             
placa de video: xfx radeon rx 460 4gb gddr5                         550,00
fonte:             corsair cx500w                                                         190,00    
memória ram:     kingston 4gb    2400mhz                                          225,00    
hd seagate:      500gb/1tb                                                                    100,00    
-------------------------------------------------------------------------------    
                                                                                                                   1.728,60

• Curtir 1
Postado

Equalayzer - se for um upgrade considerável da para pensar.

@kabong03 - o primeiro orçamento, qual processador? segundo orçamento, roda jogos como cs-go, overwacth, entre outros a quanto fps medio? a placa tem slot para mais 1 memoria de 4gb?

valores dos orcamentos em qual loja?

adicionado 10 minutos depois

Tenho a intenção de streamar futuramente, é possivel com essa config? não tem possibilidade de gargalo?

adicionado 14 minutos depois
1 hora atrás, kabong03 disse:

intel 

cpu:             g4560 lga1151(2-4)                                      300,00
mobo:             asrock h110m                                             268,00
placa de video: xfx radeon rx 460 4gb gddr5    550,00
fonte:             corsair cx500w                                    190,00
memória ram:     kingston 4gb    2400mhz                     225,00
hd seagate:      500gb/1tb                                                 100,00
------------------------------------------------------------------------------
                                                                                              1.633,00

cpu:             processador amd ryzen 3 1200 3.1ghz cache 10mb       305,90
mobo:             placa-mãe asus prime a320m-a - am4 ryzen                357,70             
placa de video: xfx radeon rx 460 4gb gddr5                         550,00
fonte:             corsair cx500w                                                         190,00    
memória ram:     kingston 4gb    2400mhz                                          225,00    
hd seagate:      500gb/1tb                                                                    100,00    
-------------------------------------------------------------------------------    
                                                                                                                   1.728,60

o primeiro orçamento, qual processador? segundo orçamento, roda jogos como cs-go, overwacth, entre outros a quanto fps medio? a placa tem slot para mais 1 memoria de 4gb?

valores dos orcamentos em qual loja?

o segundo setup, é possivel stremar?

Postado

Leia novamente com atenção, que você acha o processador;

Quanto ao roda cs-go e overwacth, roda sim a mais de 120fps;

Outros jogos depende do jogo e da configuração;

Os dois setup é possível stremar, possuindo uma internet com bom upload;

Valores com base no ML,Kabum e Pichau. Dependendo da data o valor pode variar tanto pra mais ou pra menos.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, kabong03 disse:

Leia novamente com atenção, que você acha o processador;

Quanto ao roda cs-go e overwacth, roda sim a mais de 120fps;

Outros jogos depende do jogo e da configuração;

Os dois setup é possível stremar, possuindo uma internet com bom upload;

Valores com base no ML,Kabum e Pichau. Dependendo da data o valor pode variar tanto pra mais ou pra menos.

@kabong03 muito obrigado mesmo! meu upload é otimo, muito obrigado pela ajuda, vou procurar nas lojas da santa efigenia ver se fica mais em conta. uma pergunta, teria outra placa-mãe para esse setup com 2 slots para memoria?

Postado

Ambas as placas possuem 2 slot para memória RAM, mas caso você queira procurar outra é só verificar se o lga é compatível, no caso da intel é o 1151 e para amd am4.

Verifique também  se a BIOS está atualizada para aceitar ddr4, caso opte por ela;

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!