Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um desktop para jogos, porém so tenho 1800 reais para gastar. setup da AMD, o melhor possivel para rodar a maior parte dos jogos mesmo que seja no low, alguém consegue me ajudar, sou leigo nas peças. Resíduo em Sao paulo capital, se possível indicar lojas baratas e de confiança. No aguardo. obrigado

Postado
5 minutos atrás, Bruno Sola disse:

Estou querendo montar um desktop para jogos, porém so tenho 1800 reais para gastar. setup da AMD, o melhor possivel para rodar a maior parte dos jogos mesmo que seja no low, alguém consegue me ajudar, sou leigo nas peças. Resíduo em Sao paulo capital, se possível indicar lojas baratas e de confiança. No aguardo. obrigado

Você pode estoura um pouco? Tipo ao invés de 1800 for 2k? 

• Curtir 1
Postado

intel 

cpu:             g4560 lga1151(2-4)                                      300,00
mobo:             asrock h110m                                             268,00
placa de video: xfx radeon rx 460 4gb gddr5    550,00
fonte:             corsair cx500w                                    190,00
memória ram:     kingston 4gb    2400mhz                     225,00
hd seagate:      500gb/1tb                                                 100,00
------------------------------------------------------------------------------
                                                                                              1.633,00

cpu:             processador amd ryzen 3 1200 3.1ghz cache 10mb       305,90
mobo:             placa-mãe asus prime a320m-a - am4 ryzen                357,70             
placa de video: xfx radeon rx 460 4gb gddr5                         550,00
fonte:             corsair cx500w                                                         190,00    
memória ram:     kingston 4gb    2400mhz                                          225,00    
hd seagate:      500gb/1tb                                                                    100,00