Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video/processador -> gigabyte ga g31m es2l


Bulma

Posts recomendados

Olá, tenho uma gigabyte ga g31m es2l, que encontrei em uma das expedições que fiz nas antigas pirâmides do Egito.

Tenho uma dúvida referente ao processador e a placa de vídeo com ela compatíveis.

Sou leigo no assunto e, por mais que tenha encontrado as especificações da placa, não entendo o que pode ser conectado nela.

Gostaria de saber qual placa de vídeo é compatível, ainda que seja da geração dos seus avós (será que uma gtx 1050 seria?), e se possível saber se ela é compativel com um G 4560 (já tenho em mente a impossibilidade).

(por hora só a placa de vídeo já me ajudaria muito... pretendo trocar a fonte conforme eu encontre uma placa de video e um processador)

Link sobre ela: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-G31M-ES2L-rev-2x#ov

 

obrigado 4ever!!:thumbsup: amo vcss!! bjss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bulma

Olá, o melhor que pode fazer é trocar de placa-mãe e dar uma atualizada nisso ai, o g4560 não tem compatibilidade, as memórias ainda são ddr2, se vai jogar recomendo pelo menos de entrada uma B250 ou H270, que sejam compatíveis com os processadores kaby lake.

Ai com esse setup tu pode colocar o G4560 uma 1050 sem nenhuma complicação. Já estas duas placas mãe utilizam memórias ddr4, uma fonte corsair cx400w. Vai ser um investimento a mais em comparação o que já tem mas pense que pode dar futuros upgrades, e não ter dor de cabeça com a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...