Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, maia12 disse:

nenhum:

escolha um desses:

Opção 1 (gabinete mais bonito)

Opção 2 (melhor desempenho no processador) mas é pouca coisa. pega o que preferir.

Opção 3  (mesma placa de vídeo mas processador razoavelmente melhor) Melhor opção

meu orçamento nao passa muito dos R$2,200 e acho mais em conta o que mencionei do shopinfo por conter o cabo de alimentação da fonte, mas obrigado, vou dar mais uma estudada 

Postado

@foreswt você que sabe, mas a diferença de qualidade e desempenho é muito grande. e no link que você passou não informa a fonte. 

tem esse aqui tb https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-konshu-ryzen-3-1300x-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

mas ai muda de placa de video a mesma informada nos links que você citou. porém eu não conheço essa loja shopinfo, se você confia beleza.

Postado

@maia12 sim este eh meio q o problema, busco computadores intermediários a muito tempo e nunca nem vi sobre essa shopinfo, por isso acho meio arriscado, vou tentar continuar pela pichau então :vv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!