Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl / Rede


Pasquali

Posts recomendados

Falae galera... é o seguinte, to com um p### problemao, coloquei adsl aqui nas 3 makinas de ksa mais a do escritorio, por um hub de 8 portas 10/100, mas o problema é o seguinte: quando só tem uma makina navegando beleza... quando tem duas ou 3 ou até as 4 ligadas, nem precisa tá navegando ai todas fikam com a net lenta e fica oscilando entra abre site e não abre site..... e o pior é q eu não sei o q faze, por isso to pedindo a ajuda de alguem aí, help please......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pasquali@28 ago 2004, 20:33

Falae galera... é o seguinte, to com um p### problemao, coloquei adsl aqui nas 3 makinas de ksa mais a do escritorio, por um hub de 8 portas 10/100, mas o problema é o seguinte: quando só tem uma makina navegando beleza... quando tem duas ou 3 ou até as 4 ligadas, nem precisa navegando ai todas fikam com a net lenta e fica oscilando entra abre site e não abre site..... e o pior é q eu não sei o q faze, por isso to pedindo a ajuda de alguem aí, help please......

Então como você falou tá utilizando um Hub ai né, o hub gera broadcast em toda rede então quando tem um numero de maquinas conectada a internet como a rede fica lenta...você poderia está adquirindo um switch q não gera broadcast pois ele é chaveado... Ou então pode ter alguma maquina gerando um trafego na rede muito alto como virus, e-mule, kazaa, dowload http e consumindo a rede toda !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!