Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Ryan . pelo que eu vi não é soldado não, mas ela é bem antiguinha, ainda opera em ddr2. Suporta processadores Core™2 Duo,Pentium® Dual Core™/Pentium D e processadores Celeron®, ela também tem suporte máximo de 4GB de RAM.

• Curtir 1
Postado
  Em 26/11/2017 às 12:21, Matheus32sXe disse:

@Ryan . pelo que eu vi não é soldado não, mas ela é bem antiguinha, ainda opera em ddr2. Suporta processadores Core™2 Duo,Pentium® Dual Core™/Pentium D e processadores Celeron®, ela também tem suporte máximo de 4GB de RAM.

Expandir  

Vale a pena eu tirar minha  log mn70-i intel cerelon e colocar ela?

Postado

@Ryan . Pelo que eu vi essa mn70-i tem processador integrado e memória ram de notebook, o processador é um dual core 1.0, correto?

Não é muito difícil qualquer coisa ser melhor que isso, mas para ser sincero, não compensa muito amigo. qual fim de uso voce está querendo?

Parece que ela tem uma entrada pra placa de video, isso parece interessante, ruim é esse lance do processador integrado.

Se eu fosse você juntaria uma grana e pegaria outra placa-mãe ddr3...

Só colocaria essa outra placa-mãe se ela tivesse com 4gb de ram e um bom Core™2 Duo, mesmo assim estaria na perspectiva de logo trocar de placa-mãe...

• Curtir 1
Postado
  Em 26/11/2017 às 16:42, Matheus32sXe disse:

@Ryan . Pelo que eu vi essa mn70-i tem processador integrado e memória ram de notebook, o processador é um dual core 1.0, correto?

Não é muito difícil qualquer coisa ser melhor que isso, mas para ser sincero, não compensa muito amigo. qual fim de uso voce está querendo?

Parece que ela tem uma entrada pra placa de video, isso parece interessante, ruim é esse lance do processador integrado.

Se eu fosse você juntaria uma grana e pegaria outra placa-mãe ddr3...

Só colocaria essa outra placa-mãe se ela tivesse com 4gb de ram e um bom Core™2 Duo, mesmo assim estaria na perspectiva de logo trocar de placa-mãe...

Expandir  

Estou querendo porque vou comprar um processador pentium, vou trocar mesmo. Você sabe informar quantos waths a fonte precisa?

Postado
  Em 28/11/2017 às 23:05, Matheus32sXe disse:

entendi, voce vai colocar um core 2 duo ne?

Depende, tem boas fontes da PCYes e Corsair

Expandir  

Sim, assim, ele ta sem memoria ram e to achando que ele tá com um problema no processador (queimado)

qual a diferença se eu ligar o pc sem memoria ram acontece o que? e se eu ligar com o processador queimado?

Postado
  Em 28/11/2017 às 23:19, Ryan . disse:

Sim, assim, ele ta sem memoria ram e to achando que ele tá com um problema no processador (queimado)

qual a diferença se eu ligar o pc sem memoria ram acontece o que? e se eu ligar com o processador queimado?

Expandir  

o pc não vai ligar rs. Observe se o led da placa-mãe liga, se ele ligar, significa que ela está funcionando. Porém veja se o processador queimado não danificou o slot do processador.

Vamos abrir o jogo amigo, quais suas condições atuais para investir em um pc? Você realmente quer investir nessa placa-mãe?

Eu lhe recomendaria uma placa-mãe de entrada ddr3+4gb de ram e um i3 ou um fx 6300, além de uma GT 1030 2GB gDDR5 e uma fonte de 400w da PCYes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!