Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para Download


LND

Posts recomendados

E ai galera queria saber se vocês sabem de algum programa para download (tipo para fazer o down. mais rápido ou se a conex. cair, ele começar de onde parou e não do começo) é por que que baixar o CS 1.6 e é mtoo grande..Desde ja agradeço...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem vários programas para você baixar qualquer arquivo, parando quando quiser, e baixando quendo quiser sem que a porcentagem do download zere.

Alguns deles são:

* DOWNLOAD ACCELERATOR

* FLASH GET

* GET RIGHT

que podem ser baixados gratuitamente no site www.superdownloads.com.br

e ainda encontrar alguns outros programas gerenciadores de download.

:bandeira:

:D

:-BEER

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza... O psYco você disse q o pura é o melhor q tem, mas por enquanto eu não estou gostando, eu tenho speedy 300 e quando vou baixar o CS 1.6, não passa dos 4Kb :( , e as vezes, fica menos q 0,5Kb :blink: ... porque fica nessa lerdeza??? não deveria estar mais rapida??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LND@30 ago 2004, 16:22

E ai galera beleza... O psYco você disse q o pura é o melhor q tem, mas por enquanto eu não estou gostando, eu tenho speedy 300 e quando vou baixar o CS 1.6, não passa dos 4Kb :( , e as vezes, fica menos q 0,5Kb :blink: ... porque fica nessa lerdeza??? não deveria estar mais rapida??? :huh:

eaeee blezaa....cara..eu ja usei o programa e naumm gostei.....bom cada um tem sua opinião...maiss eu ficaria com o flashget...é simples e fácil de usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAXXIMUS@30 ago 2004, 22:52

Só que o PestPatrol sempre acusa que o próprio Flashget é um spy.

Eu também já tinha ouvido falar nisso. Há chave no registro do windows, ela tem como autor Stilesoft e software Netcaptor, se você exclui ela, é criada outra sempre que o Flashget é executado...

Mas nunca dei importância para isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin+30 ago 2004, 23:16QUOTE (toshin @ 30 ago 2004, 23:16) MAXXIMUS@30 ago 2004, 22:52

Só que o PestPatrol sempre acusa que o próprio Flashget é um spy.

Eu também já tinha ouvido falar nisso. Há chave no registro do windows, ela tem como autor Stilesoft e software Netcaptor, se você exclui ela, é criada outra sempre que o Flashget é executado...

Mas nunca dei importância para isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, mtoo melhor o FlashGet :D .... Eu tava baixando o CS 1.6 no puxa rápido e demorava uns 10min. para fazer 1% (download max. 5Kb as vezes ficava em 0,5Kb)... :wacko: Agora com o FlashGet, o download ficou em 35Kb/s e em menos de 10min. já tinha baixado 5%. :bandeira: ... Esse sim é bom :D

Obrigado pela dica, o FG realmente é bom, e tem varias linguas :palmas:

falou galera :-BEER

LND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em meu pc o puxa rápido funciona muito bem. Ele tem vários recursos avançados que eu adoro.

Postado Originalmente por LND

E ai galera beleza... O psYco você disse q o pura é o melhor q tem, mas por enquanto eu não estou gostando, eu tenho speedy 300 e quando vou baixar o CS 1.6, não passa dos 4Kb  , e as vezes, fica menos q 0,5Kb  ... porque fica nessa lerdeza??? não deveria estar mais rapida??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@01 set 2004, 00:00

Cara, te recomendo usar um compartilhador de arquivos, dependendo dele você baixa bem rápido e acha muitas outras coisas legais.

Recomendo o Bit Torrent

Nosso amigo perguntou de gerenciadores de downloads e não

de compartilhadores de arquivos.

Acho que os dois mlhores sao os que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!