Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Playlist Do Xmms

Recommended Posts

Visitante

Bem, eu to aqui todo feliz com o KDE 3.3!!!

Só q antes, quando eu clicava com botão direito do mouse em algum arquivo de mp3, abria um menu q tinha a opção abrir com, e tinha lá Por na playlist do XMMS.. .Só q agora sumiu... alguem aí sabe como q põe isso??

Ou então o comando para por mp3 em playlist tb já me ajuda bastante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e meu nada a ver do caramba... mas vamos la ne... mp3 Mr Burns... por que não usa ogg... eu estou especialmente metido hoje :)... ate no formato de compactação de audio da galera eu dou pitaco...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Calma Antony, calma hehehehe :P

E eu prociso saber como coloco esse atalho de novo... porque do jeito q tá nem com org, porc ou bla bla vai hehehe

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Ah, Antony, porque você não usa o kernel 2.6??? Tá com o 2.4.26 ainda... A alocação de memória e principalmente o desempenho do pc com esse kernel é mt superior... hehehehehe :D:D Olha eu dando pitaco tb!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa melhor que da pitaco na config da galera... hehehe... so não to usando ele ainda pois to com um probleminha aqui: sempre que compilo e tiro e coloco o que quero ele fica muito grande e da frescura no lilo... to tentando resolver o problema, se não conseguir vou postar aqui no forum... e o pior é que não difere em nada do que fazia no 2.6.6 no slackware 9.1 e agora no slackware 10.0 com o 2.6.7 ta assim...

Mas beleza...

T+ Mr Burns...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais