Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite;

Estou com problema que a sensibilidade do mouse varia, sendo que no windows continua 6/11 e dpi do mouse a mesma, é meio difícil de explicar mais vou tentar, quando o mouse esta bom tipo 10% das vezes que uso sinto ele firme e quando esta ruim fica deslizando muito macio parece que vai fugir ou ta deslizando no gelo, em jogos tipo cs go e resident  evil é como se estive-se preso num elástico custando a responder o comando, o mesmo acontecia no note que comprei e vendi por causa desse motivo o note era i7 5° geração ai comprei um pc i7 7700 mesmo problema bom troquei o ped não resolveu agora troquei o mouse que era a unica coisa que tinha relação ao note não resolveu, varias formatações com windows 7 e 10 hoje estou com windows 10 pro que baixei totalmente atualizado pois achei que poderia ser os windows que eu tinha .

windows 10 pro

i7 7700

8 gb ddr4

hd 1 tera

1050 ti

ga h110m m.2  

eva 500w 80 plus

monitor aoc 21,5 75 htz

mastermouse s         já testei vários

pad mouse kolke kap 500 g ps já testei vários   

tentando explicar o firme e macio é mais ou menos firme sentindo arrastar o mouse e macio é como se tivesse deslizando no ar ou gelo e a velocidade parece ser a mesma .

No jogo cs go por exemplo que sou ruim mesmo antes que alguém comente já fiz muitos testes e resumindo on line ou com bot a mesma coisa quando o mouse ta firme ok mata com 2 balas por exemplo e quando esta macio até com o bot parado e sem poder me atirar sala de treino precisa de 10 ou 15 balas para matar . 

ex: estava em uma sala on line o mouse tava firme por acaso fiquei em primeiro naquele mapa, ai trocou o mapa mesmo servidor mesmo ping e mesmos jogadores e no 2° roud o mouse ficou macio ai não matava nem quando os inimigos estavam de costas .

bom tentei explicar desculpe se não fui bem claro.

windows atualizado

driver atualizados  com driver booster

All in One Runtimes

desinstalei placa onboard com ddu.

bios atualizada

gabinete gamer com 2 cooler

pc novo

desde já obrigado pela atenção .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!