Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gok5

Qual O Link Para Baixar O Sp4

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando saber qual o link para baixar o sp4 do win2k em portugues brasil para baixar do site da microsoft, alguem sabe o link?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por gok5@28 ago 2004, 22:02

Olá pessoal, estou precisando saber qual o link para baixar o sp4 do win2k em portugues brasil para baixar do site da microsoft, alguem sabe o link?

Grato desde já.

como é? não entendi, você quer baixar em portugues? Mas porque você não pode ir ao site do WinUpdate? Colocarei o Site do Windows UPdate para você aqui, espero que resolva... Windos Update

valeu ! ! ! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Da pau no windows update, da um erro e diz que não pode atualizar nada

Mesmo assim obrigado

Mas ainda preciso do link para pegar o sp4

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui finalmente usar o windows update, o problema tava na data do meu pc que tava em 98 e tinha que ajudar para 2004 fiz isso e ta beleza

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gok5@29 ago 2004, 11:04

Consegui finalmente usar o windows update, o problema tava na data do meu pc que tava em 98 e tinha que ajudar para 2004 fiz isso e ta beleza

Valeu!!

AAAAAAAEEEEEEEEEEWWWWWWWW ! ! ! ! ! ! ! :-BEER

Ainda bem que você conseguiu... mas aí vai uma dica importante, realmente, se a data não estiver atualizada você não consegue acessar o windows update, isso vale para queles que ainda não tiveram essa experiencia :rolleyes: rs...

valeu ! ! ! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais