Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pc me recomendam?


Posts recomendados

Olá, estava interessado em comprar esse PC: Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4. Mas no anúncio diz que está indisponível, que não vendem mais. Qual outro pc me recomendam pra jogos? Principalmente csgo, que é o jogo que mais jogo atualmente, mas meu notebook que estou usando agora, não tem me ajudado muito, jogo a 20~30 fps com ele, queria um pc melhor que rodasse acima de 100 fps, se possível, até 200 fps ... Andei procurando e achei esse pc aqui : Computador Pentium G4560 + GTX 1050 2GB , falaram que roda a cima de 150 fps ( csgo), mas sei lá cara, não achei as configurações dele muito boa, o que vocês acham ? Qual pc me recomendam ?

( OBS : Não posso gastar mais de R$ 2.800,00 , de preferência um pc que de pra parcelar em até 12x... em 10x já fica mais difícil pra mim )

 

Agradeço desde já ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AimKnot disse:

Mas no anuncio diz que esta indisponivel, que não vendem mais.

Na verdade não é que não vendem mais. Não tem disponível em estoque pois venderam todos. Inclusive, tem um campo para colocar seu email denominado "Avise quando chegar", que assim que está disponível novamente em estoque eles te encaminham um email. Sabe por que acabou? Porque estava apenas 25,00 do que o modelo equipado com GTX 1050 2Gb. Por 240,00 a mais tem >>este<<, com uma GTX 1060 3Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Na verdade não é que não vendem mais. Não tem disponível em estoque pois venderam todos. Inclusive, tem um campo para colocar seu email denominado "Avise quando chegar", que assim que está disponível novamente em estoque eles te encaminham um email. Sabe por que acabou? Porque estava apenas 25,00 do que o modelo equipado com GTX 1050 2Gb. Por 240,00 a mais tem >>este<<, com uma GTX 1060 3Gb.

Estou com uma duvida, qual placa de video é melhor para desempenho em jogos ? GTX 1060 3Gb ou GTX 1050 ti 4Gb ?

adicionado 5 minutos depois
agora, Chinelaço disse:

Obrigado, gostei muito dessas configurações, valeu mesmo, por enquanto é minha 1° opção para comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, AimKnot disse:

Estou com uma duvida, qual placa de video é melhor para desempenho em jogos ? GTX 1060 3Gb ou GTX 1050 ti 4Gb ?

A GTX 1060 sem dúvida. Tem cerca de 20% mais performance em jogos.

 

39 minutos atrás, AimKnot disse:

Obrigado, gostei muito dessas configurações, valeu mesmo, por enquanto é minha 1° opção para comprar..

Sério? O que coloquei, que custa 18,00 a mais, vem com GTX 1060. Clica em cima da palavra 'Este' no meu post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Sério? O que coloquei, que custa 18,00 a mais, vem com GTX 1060. Clica em cima da palavra 'Este' no meu post anterior.

sim, mas vou comprar pelo cartão, e no pc que você me mostrou, só da pra parcelar em 10x, ficaria R$ 300,00 por mês, certo ?

e no outro pc, posso parcelar em 12x, ficaria R$ 251,00 por mês. R$ 300,00 fica muito pesado pra mim, tenho 15 anos e ganho bolsa de 350 reais onde estudo, quero comprar o pc e guardar o resto, e o pc de 12x seria mais vantajoso para mim, pois lá no site fala que roda csgo a 220 fps, pra mim ta bom de mais, comparado ao meu notebook que roda a 25 fps. O pc que você me recomendou é muito bom também..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!