Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queridos, boa noite. Queria pegar uma 1050ti, porém, a mais barata que achei foi a R$699.00. Um pouco cara na minha opinião (vale o investimento?)

Queria uma opção mais em conta com a mesma base de desempenho, existe? :)

Se sim, poderiam me indicar ? 

Agradeço desde já a todos ! 

• Membro VIP
Postado

O preço é esse mesmo. Qual o restante do seu sistema? Processador, placa-mãe, memória, armazenamento e fonte? Quais jogos pretende rodar?

Lembrando que se não irá trazer retorno financeiro não é investimento, é bem de consumo.

Postado

É que da uma fugidinha do meu orçamento, os R$ 700,00 nela! 
Eu tenho um i5 2400, P8H61-M LE/BR, 8gb de ram, 1x ssd 120 e 1x 500gb, fonte é uma corsair 600w

Queria rodar uns gta, bt1, watch dogs 2, pugb, etc (coisa que não consigo rodar ;( )

• Membro VIP
Postado

@Tavaresrafa GTA, BF1 e PUBG são jogos que exigem muito do processador, alguns até mais de 8GB de RAM. Mesmo se você tivesse uma GPU de alto desempenho pode ser que ainda sofra algum engasgo aqui e ali.

Claro que seria bem melhor com uma GPU boa do que sem. Eu sugiro procurar por uma GTX970 usada, veja se consegue alguma por essa faixa de preço (~700 reais) que será melhor que a GTX1050Ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!