Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificação para o bu808dfi para toshiba chassi u14 u15 e u16


Posts recomendados

Eu tava com uma toshiba com bu em curto os meus acabaram tudo e original mesmo você não encontra para comprar,mas liguei na toshiba e me passaram essa informação de modificação,troca o c419 de 47uF por 50 por 47uF por 100v,e acrescentar o diodo 1n4148 com catodo ligado no negativo do capacitor c419,e o anodo na parte positiva do c419,essa modifcação só pode colocar o bu2508dx bu 2520dx bu4508dx bu2525dx bu2725dx bu2527dx  somente esses pode ir no lugar do transistor bu808 mas com a modificação que falei,não vão querer colocar transitor de baixa corrente que ele vai aquecer,e funciona estou com a tv desde sexta feira funcionando,e hoje ela ficou ligada das 10hs da manhã até umas 8hs da noite e o transistor estava morninho,fica dica ai para os colegas,para achar o original não acha e se acha é carimbado.

BU808DFI modificaçao.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!