Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal me ajudem, eu tenho o encodador Megui, e sempre encodei videos, hoje ele deu update, depois deu erro, retirei tudo instalei tudo de novo, com seus programas necessários,até ai beleza,encodei um video e toda vez que clico queque, ele fala que o colorspace do Avisynth não vai converter yv12 e pergunta se quero que conserte,eu digo sim , e o video sai verde!!Preciso do Megui funcionando!!Me ajudem.

Megui defeito.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Olá,não tive nenhuma resposta, mais muitas visualizações na outra categoria,sei que são muitos para atender e muitas das vezes realmente não possuem conhecimento para o problema apresentado e procuran pesquisar para resolver da melhor forma possível!!Por isso como de meu costume e tb regra geral do Forum, para aprimorar nossos conhecimentos,escrevo aqui a solução encontrada..

Desinstalei o programa e instalei tudo novamente,um codec do Mastroska estava faltando,eu o descobrir e instalei novamente, pois o antigo estava corrompido(E mesmo assim o Megui parecia funcionar)!!Caso encerrado e obrigado pelo espaço dessa postagem!!Agradeço ao gustavodbg Moderador pela praticidade no Tópico para me atender, mais acabou que descobri a solução.Bç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!