Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Meu roteador TP-LINK, modelo TL-WR740N, deu algum problema. Não sei a causa, apenas que há quatro dias atrás eu cheguei aqui em casa e ele simplesmente apagou.

Somente as luzes de POWER e aquela que parece uma engrenagem estão acesas (vide foto).

Segundo um manuel em inglês que achei na TP-LINK americana, quando a segunda luz (engrenagem) fica acesa direto, isso significa que existe um erro de sistema.

Como resolver isso? Não consigo acessar o roteador pelo endereço 192.168.0.1.

Agradeço a quem puder ajudar.

Abraço!

20171127_204612.jpg

Postado

Obrigado pela resposta.

Eu sei configurar, mas eu aperto o reset e nada acontece. Já segui a orientação de apertar durante 10 segundos e não resolveu. Já apertei durante mais de 10 segundos e nada...

Alguma dica?

Obrigado!

Postado

Obrigado pela ajuda! Talvez ele tenha "morrido em ação".

Vou aproveitar para comprar um melhor.

Abraço!

adicionado 0 minutos depois

resolvido.

• 9 meses depois...
Postado
Em 28/11/2017 às 08:57, Naldo Volpe disse:

- Se nem Resetando o Equipamento ele volta ao procedimento normal, muito provavelmente já era...

Estou com este mesmo problema. A questão é que nem sequer reseta.

Meu roteador é novo, eu já havia configurado e aguardava apenas a operadora ligar o cabo e entrar com meu login e senha PPoE. Estava funcionando normalmente, fiz a configuração pelo celular. Porém o "profissional" que a operadora mandou insistiu em dar o reset e configurar ele mesmo. Ao fazer isso o roteador retornou com este problema. Quando aperta o botão de reset ele permanece ligado e nada acontece.

O profissional da operadora alegou que ele precisa de uma atualização. Acho que é papo furado. Como está na garantia, vou levar para a loja e trocar, mas acho que este problema é solúvel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!