Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1070 gigabyte g1 gaming


Posts recomendados

Iae pessoal

 

Acho que vou comprar essa placa hoje (Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB GV-N1070G1GAMING-8GD)

 

Vou pagar 2100 e pocos parcelado

 

Vale a pena ? Ela entorna ? Ouvi alguns boatos que poderia por ser pesada, mas parece ter uma otima performance em cooling

 

Como e a garantia da gigabyte ? O rma é controlado pela fatura ou tem que ser revendedor autorizado ?

 

A placa me chamou muita atenção, so tenho medo dela entortar, talvez seria bom comprar um suporte para gpu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe asus h61m-c 

i5 3300 (pretendo dar um upgrade dps)

ram de 8 memoria

psu thermaltake 600w smartseries  600W 80 Plus White Smart Series - PS-SPD-0600NPCWBZ-W

 

Gostei muito dessa placa pois ela tem uma temperatura baixa comparada as outras tipo evga ou sei la (ate onde eu saiba)

 

Acha que vale a pena ? ou é melhor ir de evga ou sei la ?

 

Quero uma placa com uma temperatura boa pra durar uns 5 anos

 

Acha que essa g1 gaming tem risco de entortar por ser pesada ?

 

Depois vou de ryzen 5 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeFurlan A G1 Gaming acho que teria que usar o suporte para a placa de vídeo pois acho que vai entortar. 

 

Temos dois problemas seu i5 3330 que vai dar gargalo com a GTX 1070 e a sua H61 que pdoe dar imcompatibilidade, apesar que H61 da Asus as chances são menores. Essa H61 está com a últma atualização da bios?

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeFurlan Quanto tempo vai demorar pra fazer upgrade para o Ryzen 5 1600?

adicionado 7 minutos depois

@RS Faria Vou precisar de uma ajuda sua aqui com sua opinião. Acha que conpensa pra ele ou ele deveria ir em uma GTX 1060 6GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeFurlan Seguinte chipset H61 de marcas baratas como PCWARE e Pegatron dão imcompatibilidade com Placas de Vídeo mais novas. As Marcas ASUS, Gigabyte e Asrock são as que tem menos chances de isso ocorrer, acredito eu que isso não vai acontecer com a sua. O CPU-Z mostra a Bios.

 

Espera o RS Faria responder pra saber se realmente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que nao tenho esse valor a vista amigo e o preço das 1070 parcelado e tudo entre 2000-2200 fora a zotac mini

 

Qual me indica então ? Uma com uma refrigeracao boa e que n esteja estão caro

 

Gargalo e de boa, quando trocar de processador e placa/ram ta resolvido o problema, e tem jogos que n vão nem gargalar e o proveito da placa vai ser maior, bem maior que a 1060

 

Sera que ate ano que vem o preço das placas caem ? Posso juntar grana e esperar mais se for o caso

 

Ouvi boatos da nvidia lançar uma arquitetura ou linhagem nova, sera que cai essas dai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!