Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um PC para games ( como PUBG, CS:GO, etc ) nesses últimos dias com estas configs : 

- Intel Core i5 8600k
- Gigabyte GTX 1070
- Memoria Corsair Vengeance LPX 16GB
- SSD Corsair Force 120GB
- HD Seagate BarraCuda 1TB
- Fonte Corsair 500W 80 Plus Bronze Semi Modular

- (Se puderem dar alguma recomendação de gabinete aceito também ^_^)

Gostaria de indicações para um novo kit ( Bom, Bonito e Barato de preferência ) de Monitor, Headset, Mouse, Teclado e dependendo do preço até uma Cadeira,  pois estou perdido. Não sei se vai ter alguém entendido nessa área, maas... :D

Boa noite

Postado
agora, Arcebytes disse:

Galera, estou montando um PC para games ( como PUBG, CS:GO, etc ) nesses últimos dias com estas configs : 

- Intel Core i5 8600k
- Gigabyte GTX 1070
- Memoria Corsair Vengeance LPX 16GB
- SSD Corsair Force 120GB
- HD Seagate BarraCuda 1TB
- Fonte Corsair 500W 80 Plus Bronze Semi Modular

- (Se puderem dar alguma recomendação de gabinete aceito também ^_^)

Gostaria de indicações para um novo kit ( Bom, Bonito e Barato de preferência ) de Monitor, Headset, Mouse, Teclado e dependendo do preço até uma Cadeira,  pois estou perdido. Não sei se vai ter alguém entendido nessa área, maas... :D

Boa noite

Olá amigão, tudo bom? Me diga uma coisa, qual a placa-mãe escolhida neste orçamento? 

Gabinete você pretende gastar quanto?

Monitor estou aguardando o meu Ultra Wide 29" LG chegar então até o presente momento não posso te dar spoilers, mas pelos reviews é um excelente monitor.

Headset recomendo o mesmo que uso pelo seu custo/benefício o HyperX Cloud Stinger (ótimo isolamento acústico, agudos e médio com qualidade surpreendente pelo seu valor e os seus graves são bem macios) não perde qualidade nenhuma na potencia máxima e não cansa após varias horas.

Postado

26 minutos atrás, Noodle disse:

Olá amigão, tudo bom? Me diga uma coisa, qual a placa-mãe escolhida neste orçamento? 

Gabinete você pretende gastar quanto?

Monitor estou aguardando o meu Ultra Wide 29" LG chegar então até o presente momento não posso te dar spoilers, mas pelos reviews é um excelente monitor.

Headset recomendo o mesmo que uso pelo seu custo/benefício o HyperX Cloud Stinger (ótimo isolamento acústico, agudos e médio com qualidade surpreendente pelo seu valor e os seus graves são bem macios) não perde qualidade nenhuma na potencia máxima e não cansa após varias horas.

Então cara, tô querendo diminuir o preço, de primeira estava querendo a placa Rog strix z370-H, mas acho que tem outra mais em conta... Como disse, quero economizar , mas queria um que sobrasse espaço, nada apertado, esse que tu mandou é compatível com todos componentes? Ele vem com as fans? Pois nesse preço ainda dá ( Algo em torno dele ).

Postado

Nas especificações deste consta:

Refrigeração:

- Suporte para até 5 fans de 12 cm

- Suporte para refrigeração a água

Conteúdo da Embalagem:

- Gabinete Bluecase Gamer
- COOLER NÃO ACOMPANHA ESTE PRODUTO

A respeito dos fans, você pode incrementar com https://www.kabum.com.br/produto/47534/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fr-r1-com-led-vermelho que é um bom Custo x Beneficio.

Postado

Então, primeiramente acho que uma configuração dessas merece um gabinete de respeito como um nzxt s340 elite, mas caso prefira algo mais robusto e com mais opções de refrigeração tem o Dt3 Sports Apollo que na minha opinião é o melhor custo/benefício do mercado. Sobre os periféricos, recomendo que invista mais em um fone bom pois é o periférico que você mais vê diferença na sua experiência gamer, Um HyperX Cloud Core vai te suprir perfeitamente e o áudio dele é excepcional pelo preço. 

Um kit de teclado e mouse que te recomendo caso não tenha muita verba sobrando é o kit MasterKeys Lite da coolermaster. 

Sobre cadeira, não recomendo pegar cadeiras baratinhas pois as mesmas pecam em regulagens. Caso opte por uma cadeira dessas de 500-600 reais recomendo que teste antes em algum lugar para ver se as medidas te suprem legal.

No geral é isso. Dá pra comprar um kit de teclado e mouse por um preço bem bacana mas não recomendo economizar muito em headset.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!