Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus jogos estão todos vermelhos


Robissu
Ir à solução Resolvido por Robissu,

Posts recomendados

Olá pessoal, de ontem pra cá meu pc está doido, tipo, fui jogar Dishonored e dava umas piscadas em vermelho, isso nunca tinha acontecido, daí deixei quieto, mas hoje fui abrir e jogar meu Saints Row IV e olha só tá todo em vermelho, o que pode ser? Mesmo reiniciando, fazendo logoff, saindo e entrando no game, ele fica assim, Me ajudem :I 

SaintsRowIV 2017-11-28 20-10-15-54.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Robissu

 

Isso aí ta com cara de artefato. Talvez seja a placa de vídeo pedindo "arrego".

De qualquer forma, é praticamente impossível tentar ajudar sem saber da configuração do computador.

 

@Noodle O lance do Age of Empires que você menciona, era pelo fato de que o jogo era antigo e não suportava resoluções maiores e/ou cores true color.

Ele foi feito para sistema windows xp no máximo.

 

Por isso que lançaram uma versão remasterizada intitulada de Age of empires 2 "HD".

 

Como os jogos que @Robissu menciona, não são "tão" velhos....  minha suspeita é problema de artefato na placa de vídeo... aí tem que fazer testes para saber se é realmente isso.

 

Por recomendação, consiga uma placa de vídeo emprestada e teste os jogos... se sumir o problema... aí fica comprovado que era sua placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Robissu A julgar pelo que descreve, tenho 99% de certeza de que é obra de artefatos na sua placa de vídeo.  Aquele 1% pode não ser.

 

O mais indicado é você tentar testar outra placa igual ou superior.

 

PS: isso acontece com todos seus jogos ou só nesses dois que mencionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!